Guardar dnheiro

Essa opção vale apena

2 curtidas

Aconselho você fazer essa pergunta em 1 dos mais de 50 tópicos já existentes que abordam esse assunto. A baixo cito apenas um:

1 curtida

Oi Kardec, tudo bem!? Em termos de rentabilidade vai ser igual para ambas funções, o objetivo do “Guardar dinheiro” é basicamente incentivar você a poupar mais, ou seja separar o seu dinheiro da Nuconta que é usado para pagamentos, transferências etc… Para um local onde você irá conseguir poupar um pouquinho, já que esse dinheiro irá ficar separado. É como se fosse uma espécie de poupança dentro da Nuconta.
Ah e não deixe de conferir os outros tópicos e sinta-se à vontade para prosseguir com a discussão nesses tópicos criados pelos outros usuários aqui na comunidade, para isso vá até a lupa e digite “Guardar dinheiro” ali você já irá ver uma lista com diversos tópicos existentes.
Um abraço! :grinning:

Eu acho bem válida essa opção, visto que incentiva a você para poupar dinheiro, por exemplo você pode reservar 30% do saldo da Nuconta para a função Guardar dinheiro todos os meses.

2 curtidas

Oi, @Kardec72 Tudo bem?
Muito boa essa sua pergunta. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar !
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slight_smile:

2 curtidas