Guia Bolso e as Categorias da NuCosta

Utilizo o Guia Bolso faz uns 4 anos e normalmente as comprar que realizo tanto no crédito quanto no débito de outros cartões, são reconhecidos facilmente pelo App e categorizados de forma adequada. Porém não é o que vem acontecendo com a NuConta, pois os dados informados para app Guia Bolso sobre cada operação, contém tanta informação, que nem é possível detectar a categoria, e mais, no Guia Bolso é possível cadastrar um tipo de comprar sempre com a mesma categoria, ex. compro sempre no mesmo lugar o lanche do trabalho, se eu cadastrar aquela compra com a categoria “comida” sempre que eu passar o cartão naquela loja, o app já vai categorizar como “comida” automaticamente, porque teoricamente a máquina de cartão e o estabelecimento sempre vai estar com o mesmo nome, mas não acontece isso com a NuConta que cria um nome diferente para as mesmas compras na mesma loja, aí dificulta um pouco a minha organização, visto que o App Guia Bolso não vai detectar a categoria. O que poderia ser feito para isso melhorar?

2 curtidas

Essa é uma pergunta pra ser respondida pela equipe do Nubank, vai no Chat :+1:

3 curtidas