Guia Bolso sem sincronizar com a NuConta

Alguém também está tendo problemas para sincronizar a sua NuConta no Guia Bolso?

Aqui está sem funcionar desde o dia 22/05/2019.

Entrei no twitter da empresa e informaram que estão passando por uma instabilidade mas que os programadores já estão resolvendo.

** Atualização **

O serviço já está de volta!

5 curtidas

Estou com esse mesmo problema, @Orlando . :sleepy:

1 curtida

Rapaz está osso. Quando você acostuma a controlar tudo por ele é difícil ficar sem.

1 curtida

Verdade!
Mas vamos torcer para que volte logo! Já que está a quase 10 dias sem sincronização!

1 curtida

Não sabia que havia essa sincronização entre eles.

1 curtida

Tem sim @Mr.Xis e é muito legal. Na verdade o aplicativo faz tudo sozinho. Ele pega toda sua movimentação de compras no cartão de crédito e sua movimentação da NuConta e separa em categorias (Mercado, Transporte, Compras, Saques). No final você tem um relatório bem interessante e sem esforço.

Assim que o serviço voltar avisamos aqui para que você possa fazer um teste. É muito fácil de configurar.

4 curtidas

Legal, É igual a um app de cartão de outro banco que eu tenho que faz exatamente isso tudo sozinho.

2 curtidas

eu não estou conseguindo sincronizar com o nubank, inter e BB.

1 curtida

É difícil ficar sem guia bolso, também não consigo sincronizar o nubank a cerca de uma semana …

1 curtida

Aqui também não quer sincronizar.

1 curtida

A sincronização com o BB tinha sido restabelecida ontem, segundo o Guia Bolso. Tenta clicar em “Atualizar” para ver se já está funcionando.

2 curtidas

Seja bem vindo @Weslley_Lima. Realmente fica difícil ficar sem ele. Quando começamos a nos organizar e vemos os resultados, não queremos voltar às cegas novamente.

2 curtidas

Aplicativos externos estão tendo problema com sincronização. Acho que é só ter paciência que daqui a pouco resolvem.

1 curtida

Consegui atualizar galera, deu tudo certo agora! @Mr.Xis @Joao_Carlos @Leo_Ramos @pauloamorim @Vitor_Canova @Weslley_Lima

5 curtidas

Opa!
Vou já fazer isso também!
Valeu @Orlando

1 curtida

Vou dar uma olhada. obrigado!:smiley::grin::laughing:

Eu comecei a enfrentar esse problema a partir de 9 de agosto e até hoje, 17/08,não estão ocorrendo atualizações

Quem conseguiu atualizar teve que fazer algum procedimento em específico? Ou só esperaram? Para mim não está sincronizando as contas desde o mês de Abril/2019

Não tive problema com o Nubank. Tive problema por alguns dias com a caixa.

@Luana_Martins1 tudo bem?

Já tive problema parecido com o seu, daí desinstalei e reinstalei o app e funcionou…

Espero que resolva pra você tbm…

Ah, já ia esquecendo, você pode editar o banco, no caso exclua e inclua novamente…

Vai dar certo

Bem vinda!!!

1 curtida