Guia do elenco da 2ª temporada de A Casa do Dragão

Nossa estou totalmente perdido(a) não sei quem são este pessoal que geral fica comentando aqui na Comunidade.

Não tenho motivos pra assistir a Série porque não sei quem são os personagens, os dragões e quem monta em qual dragão.

keep-calm-seus-problemas-acabaram

Veja quem chegou :dragon_face: :dragon_face: :dragon: :dragon:

Guia do elenco da 2ª temporada de A Casa do Dragão
Conheça as duas facções da Guerra Civil Targaryen**

raven

Envie um corvo e monte no seu dragão porque os Targaryen estão de volta.

Rhaenyra Targaryen

Após a morte de seu filho Lucerys no final da 1ª temporada, Rhaenyra (Emma D’Arcy) está de luto e em busca de vingança contra os verdes – especialmente Aemond Targaryen, cujo enorme dragão Vhagar matou Lucerys e seu dragão. Ela monta o dragão amarelo Syrax.


Dragão Syrax

Alicent Hightower

A rainha viúva Alicent (Olivia Cooke) é agora conselheira de seu filho, o rei Aegon II Targaryen, enquanto ele se senta no Trono de Ferro. Ela tem muita experiência estratégica aprendida com seu pai, Otto Hightower, e seu falecido marido, o rei Viserys Targaryen, que a ajudará na guerra civil.

Daemon Targaryen


Daemon (Matt Smith) é o marido, tio e conselheiro de Rhaenyra enquanto a Dança dos Dragões se aproxima. Como um guerreiro habilidoso, Daemon desempenhará um papel crucial na guerra, mas anteriormente ele tinha suas próprias ambições para o Trono de Ferro. Ele monta o dragão vermelho Caraxes.


Dragão Caraxes

Rei Aegon II Targaryen

Aegon II (Tom Glynn-Carney) é o sexto rei Targaryen de Westeros, após a morte de seu pai Viserys. Ele agora liderará as forças verdes Targaryen contra o exército negro de sua meia-irmã Rhaenyra, que o chama de rei ilegítimo. Ele monta o dragão dourado Sunfyre.


Dragão Sunfyre

Rhaenyra Targaryen

Após a morte de seu filho Lucerys no final da 1ª temporada, Rhaenyra (Emma D’Arcy) está de luto e em busca de vingança contra os verdes – especialmente Aemond Targaryen, cujo enorme dragão Vhagar matou Lucerys e seu dragão. Ela monta o dragão amarelo Syrax.


Dragão Syrax

Alicent Torre Alta

A rainha viúva Alicent (Olivia Cooke) é agora conselheira de seu filho, o rei Aegon II Targaryen, enquanto ele se senta no Trono de Ferro. Ela tem muita experiência estratégica aprendida com seu pai, Otto Hightower, e seu falecido marido, o rei Viserys Targaryen, que a ajudará na guerra civil.

Daemon Targaryen

Daemon (Matt Smith) é o marido, tio e conselheiro de Rhaenyra enquanto a Dança dos Dragões se aproxima. Como um guerreiro habilidoso, Daemon desempenhará um papel crucial na guerra, mas anteriormente ele tinha suas próprias ambições para o Trono de Ferro. Ele monta o dragão vermelho Caraxes.


Dragão Caraxes

Rei Aegon II Targaryen

Aegon II (Tom Glynn-Carney) é o sexto rei Targaryen de Westeros, após a morte de seu pai Viserys. Ele agora liderará as forças verdes Targaryen contra o exército negro de sua meia-irmã Rhaenyra, que o chama de rei ilegítimo. Ele monta o dragão dourado Sunfyre.


Dragão Sunfyre

Aemond Targaryen

O irmão caolho do Rei Aegon II, Aemond (Ewan Mitchell) tem um alvo nas costas depois que seu enorme dragão Vhagar matou o filho de Rhaenyra, Lucerys, no final da 1ª temporada. Como vimos na temporada passada, ele também está de olho no Trono de Ferro se algo acontecer com seu irmão.

Otto Hightower

O pai de Alicent, Otto (Rhys Ifans), é a mão do Rei Aegon II, colocando-o extremamente próximo do poder mais alto de Westeros. À medida que a Dança dos Dragões se aproxima, ele precisará planejar para manter os verdes vivos.

Criston Cole

Após um breve romance com Rhaenyra em sua juventude, Sor Criston Cole (Fabien Frankel) mudou de lado e agora serve como Senhor Comandante da Guarda Real de Aegon II.

Corlys Velaryon

Corlys (Steve Toussaint) é o chefe da Casa Velaryon, uma antiga família de marinheiros que possui a marinha mais forte de Westeros. Ele é um dos membros mais poderosos do conselho de Rhaenyra.

Rhaenys Targaryen

Casada com Corlys, Rhaenys (Eve Best) é a tia de Rhaenyra que uma vez buscou ela mesma o Trono de Ferro. Agora, ela é membro do conselho negro e monta seu dragão Meleys. Na 1ª temporada, Rhaenys e Meleys destruíram a coroação do Rei Aegon ao irromperem pelo chão da seita a partir do poço do dragão.

Baela e Rhaena Targaryen

Baela (Bethany Antonia) e Rhaena (Phoebe Campbell) são filhas de Daemon e da falecida Laena Velaryon. Apesar da idade, eles desempenham um papel maior nesta temporada na Dança dos Dragões. Baela monta o pequeno dragão Moondancer


Dragão Moondancer

Jacaerys Velaryon

O filho mais velho de Rhaenyra, Jace (Harry Collett), assume a posição depois que seu irmão Lucerys foi morto no final da 1ª temporada. Enquanto Luke viajava para Ponta Tempestade para reunir os Baratheons, Jace voou em seu dragão Vermax para se encontrar com Cregan Stark em Winterfell para buscar sua ajuda.

Mysaria

Mysaria (Sonoya Mizuno) é a ex-amante de Daemon e dançarina estrangeira de bordel. Como Larys, ela vende informações secretas em King’s Landing.

Larys Strong

Larys “The Clubfoot” (Matthew Needham) é um dos melhores espiões de Alicent em King’s Landing – mas ele também tem um fetiche assustador pelos pés dela, como vimos na 1ª temporada. , inclusive orquestrando um incêndio que matou alguns de seus próprios parentes.

Helena Targaryen

A esposa e irmã do Rei Aegon, Helaena (Phia Saban), muitas vezes tem visões estranhas do futuro, como quando ela previu que Rhaenys e seu dragão iriam explodir do chão durante a coroação de Aegon.

Alyn of Hull

Alyn (Abubakar Salim), da ilha Driftmark Hull, é um habilidoso marinheiro que acaba desempenhando um papel importante na Dança dos Dragões, junto com seu irmão mais novo, Addam.

Cregan Stark

O jovem Cregan (Tom Taylor) é o senhor de Winterfell, a casa dos Stark. O filho de Rhaenyra, Jace, voa para Winterfell para se encontrar com Cregan e negociar o apoio dos Stark na guerra civil de Targaryen.

23 curtidas

Maravilhosa! Parabéns pelo tópico de muita utilidade pra quem tá começando agora. :purple_heart:

12 curtidas

Eu vi a 1° temporada, mas era legendado, 1 episódio por 15 dias, eu acho… Ficou chato, pq não lembrava das coisas… E só assisti por livre espontânea pressão de escassez de séries.

Depois, que conheci os doramas, me apaixonei por essa coisa chata. Me recordo das boas novelas da infância, leves e com alguma história, como Mutantes, Da cor do pecado (“mamusca”), Marimar

Sei que o tópico não é sobre isso… Mas GOT eu assisti tudo. Se me perguntar, tudo sobre GOT, eu também não sei kkk Não lembro nem o que comi ontem, quanto mais 8 temporadas…

Uma dica eu darei, alguém vai m@rrer no final:grimacing:

9 curtidas

Ôs homens do meu abuso…

As mulheres estão carregando a segunda temporada nas costas. Em especial Rhaenyra, Rhaenys e agora Mysaria. :clap:t4:

Massa demais, Cláudio!

13 curtidas

Concordo contigo, não sei se é proposital da direção, mas elas estão mandando super bem :purple_heart: :purple_heart:

8 curtidas

Um pequeno detalhe aqui, esse é o Drogon um dos 3 dragões da Daenerys. Salvo engano essa cena é da setima temporada na batalha contra os Lannisters.

5 curtidas

Nas minhas pesquisa ele apareceu como Sunfyre :point_down:t5: :point_down:t5:


Fonte: https://www.popsugar.co.uk/entertainment/house-of-the-dragon-dragons-48809373

4 curtidas

Se der um zoom na imagem dá pra ver ela montada nele.

5 curtidas

O foco é o dragão, me parece que emprestaram para A casa do Dragão, sabe tipo, emprestar o carro rsrsrsrs

3 curtidas

É o mesmo “ator” que faz os dois personagens. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

4 curtidas

O sunfyre ainda não foi mostrado na série, acho que ele aparece no próximo ep de A Casa do Dragão.

Aqui tem o Guia de Dragões

Serão 17 a coisa mais comum será confundi-los

A cena em GOT está no minuto 15:31

7 curtidas

Que legal, valeu a indicação :clap:t5: :clap:t5:

Sobretudo porque Synfyre não tem imagem :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:





2 curtidas

:clap::clap:

Mais um guia para os desnorteados com a série! :person_raising_hand:

@ClaudioSilvaDigital da Rhaenyra Targaryen até o Dragão Sunfyre estão repetidos. :wink:

5 curtidas