Gustavo Dúvida portabilidade

Fiz a portabilidade do meu salário para minha conta NuBank, mas antes de ser aprovada a portabilidade encerrei a conta corrente aonde cairia meu salário, a minha dúvida é se vai dar certo a portabilidade !

A conta de origem de onde cai o pagamento não pode ser cancelada pois é através dela que enviada seu pagamento para qual vc adquiriu a portabilidade. O que vc deveria ter feito era ter colocado sua conta como conta salário e depois fazer portabilidade para Nubank.

7 curtidas

Atendente do banco me atendeu super mal, perguntei pra ela ela aonde iria cair o meu salário antes de ocorrer a transferência pro nubank, e então ela me disse que ia direto pro nubank, agora devo voltar lá e pedir para abrir uma conta salário e passar para a empresa?

1 curtida

Seja bem vindo @Gustavo_Mauricioo!
O salário vai pra conta salário, que separada da conta corrente, é dessa conta salário que seu dinheiro continuará sendo transferido para o Nubank, acho que foi isso que a atendente tentou lhe dizer. Mas acho que seria prudente você confirmar isso junto ao banco.

9 curtidas

Muito obrigado!

1 curtida

O que manda é a conta salário. A conta corrente pode encerrar de boa. :wink:

5 curtidas

Nesse caso é bom verificar com o banco, pois caso tenha cancelado a conta, tentar reverter essa situação, caso contrário você terá problemas.

2 curtidas