Há alguém presente no recinto q

Então há alguém que já se tornou " nuleader"???. Estava lendo quem consegue essa conquista ganhará mimos da Nubank . Achei legal essa ideia!!:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Ainda não entendi direito como faz pra virar… eu não sou mto de criar tópicos(conteudo) mas eu participo MT com comentários e leitura… não sei se conta tbm…

2 curtidas

Ah plataforma tá muito recente… Muitas águas rolaram ainda !

3 curtidas

@ItaloTex Conta também! Acho que deve_se usar todos os recursos dia a dia…e com tempo a pessoa deve se tornar a conquista mais alta dessa comunidade. Torna_se uma competição saudável. #somos todos nunbank​:purple_heart::purple_heart:

1 curtida

@Luiz_S Sim! Será uma competição saudável!! Que comecem os jogos!:purple_heart::yum::yum:

1 curtida

Não me importo de ser um dos primeiros, mas receber mimos…Aí seria show demais!

2 curtidas

Ficaria feliz se já aumentassem mais o meu limite :grin::wink:

2 curtidas

@DRossigalli um quem não quer receber mimos desse banco que veio para mudar em nossas vidas! Acho que nós,clientes, ficaremos mega felizes em recebê _los. :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Kkkkk nem me fala. Meu namorado está tentando a um tempo aumentar o dele mas até agora, nada!

@ValdirmsJunior acho que é o desejo principal da grande maioria dos clientes.

1 curtida

Hahaha pois é ! @Nina_B.P

1 curtida

TB fico tentando uma hora vai dá certo :joy::joy::joy::rofl:

3 curtidas

Seria muito gratificante ter o Nuleader… :sunglasses:

1 curtida

@Jefferson_Muniz gostei!! Deve ser uma sensação razoávelmente boa! Só quem, realmente, veste a camisa deve saber…:purple_heart::purple_heart:

2 curtidas