Há algum Banco digital parecido com o NU?

Bom dia,

Gostaria de saber se a algum banco parecido com o NU, que seja simples prático,fácil de usar e tenha um suporte 100% igual ao NU.
Porque pra mim o NU esta meio cru ainda precisa de algumas funções, por isso tentei o Inter mas e um inferno de suporte, demora um monte pra responder e ainda da resposta pronta.
Fiquei meio com pé atrás com aquele caso dos estorno sem pé nem cabeça do Auxilio emergencial por isso queria um Banco reserva, mas depois por passar por um processo maçante no Next,Inter,C6bank, vou ficar com NU mesmo.
Alguém poderia me dar uma Dica?

7 curtidas

Nubank não é banco.
Não há nada semelhante no mercado atualmente.

1 curtida

Tem várias opções de bancos digitais, mas nenhum tem um suporte parecido com o do nubank, o inter é o que chega mais próximo e mesmo assim tem vários problemas. Você pode tentar o Next ou C6 bank.

2 curtidas

No futuro terá o N26, banco Europeu que deve chegar até o ano que vem (talvez estejam esperando o PIX, pq na real já era pra ter lançado). Não sei exatamente quais serviços ele terá, mas se for como na Europa, acredito que o Nubank perderá muitos clientes rsrs

2 curtidas

aguardando, cartão muito massa!

2 curtidas

O next vi review que o mais básico dele e só um ted/doc por mês, o c6bank me parece mais completo vou testar obrigado.

Banco Europeu com a regulamentação do Brasil acho difícil durar aqui, mas fiquei curioso, ele só opera dentro da UE certo?

Estamos aguardando o N26 e a Revolut.

1 curtida

Isso são bancos europeus tipo o Santander?

Não, N26 é o Nubank europeu.

2 curtidas

Me parece interessante isso ai.

É super interessante @Alberto30!
Se realmente tiver interesse, você pode se cadastrar pra ficar sabendo assim que já estiverem operantes no Brasil.

1 curtida

O Next na verdade é bem completo. Oferece TED e DOC ilimitadas e gratuitas, saques e depósitos (sem envelope também) gratuitos na rede do Bradesco.

Eu uso o next quando preciso sacar dinheiro da conta do Nubank. É totalmente gratuito, e é possível cadastrar a biometria para sacar nos caixas do Bradesco sem o cartão.

2 curtidas

Não, ele opera nos EUA também. O brasil seria o primeiro país da LATAM. Não lembro se ainda opera no UK, agora com o Brexit… Mas tem a questão que no Reino Unido está cheio de Challenger Banks então lá o mercado é muito mais competitivo. Quando (não se) o N26 chegar no Brasil e for mais ou menos com na Europa, com certeza terá muito mercado aqui.

1 curtida