Há quanto tempo você não pisa numa agência?

Quem nunca passou por uma situação parecida, né? Parece que estes bancosauros encontram prazer em criar burocracias e nos dar dor de cabeça! Mas para alguns não mais, para outros brasileiros, a realidade ainda é bem ruim… :roll_eyes:

Eu já fui “intimado” a ir numa agência por duas vezes, quando eu era cliente Santander na qualidade de universitário e quando eu estava no processo de abrir uma nova conta universitária no Banco do Brasil. No caso do BB aonde eu mantenho ainda minha única conta além a do Nubank, eles me prometeram através dos seus anúncios publicitários que abrir uma conta universitária com eles seria “incrível” e que tudo estaria na palma da minha mão através do aplicativo.

Vocês acham que eu acreditei? É, acreditei. Eu ainda não havia sido aprovado no Nubank. Mas no meio do processo, adivinha: “precisamos que você venha a uma de nossas agências”. Lamentável. :new_moon_with_face:

SpectacularLeftIlsamochadegu-size_restricted

Mas eu não fui de jeito nenhum! Eu reclamei, reclamei e joguei na cara deles que é por este motivo que o Nubank é melhor! Sério, pode acreditar. Pena que eu não bati print, kkkkkk

Depois disto resolveram meu problema e finalizaram o meu cadastro para a abertura da conta, mas ainda sim, demorou quase um mês pra terminar tudo, além de validarem meus documentos pelo aplicativo deles.

Daí, desde quando encerrei a minha conta no Santander, eu nunca mais pisei numa agência, na verdade, eu já pisei só pra efetuar pagamentos de contas comuns para os meus pais e de depósito para a minha própria NuConta. E só porque na lotérica não tem ar-condicionado, tá bom. :joy::joy:

Mas e vocês, possuem alguma história lamentavelmente emocionante com algum outro banco? E há quanto tempo vocês não pisam numa agência?

Conta aí pra gente! :wink::purple_heart:

11 curtidas

Agência bancária, o q é isso :interrobang: :roll_eyes:
E ainda existem :interrobang::grin:
Me libertei deste martírio desde julho de 2019 :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

6 curtidas

A melhor coisa DE TODAS é não precisar mais pisar em agências :joy::purple_heart: me sinto livre :heart_eyes:

4 curtidas

É isso aí @Ingridkasper Liberdade :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

  • De portas giratórias
  • De taxas
  • E poder resolver tudo de onde estiver

IMG-20200201-WA0003

3 curtidas

faz algum tempo que não vou a uma agência… alguns meses já… a comodidade do cartão Nubank e Nuconta são excelentes, fora o atendimento top! :purple_heart: :love_you_gesture:t2:

2 curtidas

5 minutos

2 curtidas

Pisei ontem. Certas coisas eu tenho que me dirigir ao Banco físico.

2 curtidas

Nem lembro!

1 curtida

tive minha senha de transações bloqueada por tentativas invalidas na terça-feira.
Ontem tive que procurar uma agencia para recuperar o acesso.

3 curtidas

Faz 5000 mil anos que não vou uma agência então nem sei como elas são ainda, pois eu não tenho nada em banco físico e não resolvo nada neles tô de boas .com meus cartões e contas digitais resolvo tudo por eles

4 curtidas

Nunca mais fui, mesmo tendo conta no Itau, ate então desde que fiz a conta em 2018 não compareci la. Minha conta caixa, poupança, todo dinheiro que entra eu transfiro para outras contas. N quero conta com Agencia caixa, lotada de gente. É legal resolver tudo por chat ou telefone, saber que não vai ter que ficar horas em uma fila bancaria. Em algum momento vai acontecer, claro, mas não como no costume de antes. Lembro de minha mãe quase todo mês indo em uma agencia caixa e me levando, passava horas la dentro e nada mudou.