Olá, olá comunidade! Espero que estejam todos bem.
O Halloween está chegando e, pensando em trazer gostosuras ou travessuras pra vocês e para comemorar esse evento mara, vamos abrir uma competição de fantasias aqui na comunidade! Demais, né!?
Como vai funcionar?
Você pode postar uma foto sua com uma fantasia, pode ser atual ou antiga mesmo;
Você pode postar foto do seu pet fantasiado;
Nubankers podem postar suas fotos e de seus pets, maaaas… Não entrarão para a competição (time café com leite, galera);
A pessoa com mais curtidas na postagem terá a sua foto estampada aqui, na capa da comunidade.
E pra começar a brincadeira, deixo com vocês uma foto da @jessicas fantasiada de Stitch esse ano:
O tópico ficará aberto até o dia 29/10 às 19h00, não fique de fora dessa!
Bora convidar os amigos para participarem, votarem e torcerem? Cada curtida vale muito!
Eitaaaaaa, gosto bastante desta época do fim de OUTUBRO. Não creio que até por cá na comunidade teremos este momento de diversão
Não sei se verifico as travessuras publicando uma foto minha fantasiado neste post ou darei doces ( vulgo curtidas ) nas fotos dos fantasiados hahaha!!
Essa @MayB é muito gaiata mesmo, lança a gincana na rodinha, mas ao invés de postar foto dela, posta foto da coleguinha. Pode isso, Arnaldo?
Já tem um bom tenho que não em fantasio de nada, mas acho que todas que já fiz na vida, a minha favorita foi a fantasia de Pikachu para um evento de animes
Diretamente do túnel do tempo, saída de 2014, apresento a todos a Vitt Pikachu
Minha filha Sofia nasceu exatamente no Halloween (31/10), então a nossa relação com essa data é grande, tanto que nesse ano o pedido dela foi uma fantasia de um personagem do Naruto, Itachi Uchiha, ela quer o manto e a bandana, já até comprei mas ela ganhará só no dia.
Então vou mandar uma fotinho antiga minha e da minha família fantasiados como Mario, Luigi e Princesa Peach:
E pra provar que o legado de fãs da Nintendo segue forte na nossa família segue minha filha Sofia vestida de Mario esse ano na festa da escola, ela quem quis ir assim:
Foto do tunel do tempo, lá da primeira CCXP em 2014… E com isso percebi q quase não tenho fotos usando meus cosplays… O primeiro foi em 2008, e o ultimo foi em 2016 (me sentindo idosa agora )