Halloween na NuCommunity

Olá, olá comunidade! Espero que estejam todos bem.

O Halloween está chegando e, pensando em trazer gostosuras ou travessuras pra vocês e para comemorar esse evento mara, vamos abrir uma competição de fantasias aqui na comunidade! Demais, né!? :purple_heart:

Como vai funcionar?

  • Você pode postar uma foto sua com uma fantasia, pode ser atual ou antiga mesmo;
  • Você pode postar foto do seu pet fantasiado;
  • Nubankers podem postar suas fotos e de seus pets, maaaas… Não entrarão para a competição (time café com leite, galera);
  • A pessoa com mais curtidas na postagem terá a sua foto estampada aqui, na capa da comunidade. :smiley:

E pra começar a brincadeira, deixo com vocês uma foto da @jessicas fantasiada de Stitch esse ano:

Halloween

O tópico ficará aberto até o dia 29/10 às 19h00, não fique de fora dessa!

Bora convidar os amigos para participarem, votarem e torcerem? Cada curtida vale muito! :heart_eyes:

40 curtidas

Eitaaaaaa, gosto bastante desta época do fim de OUTUBRO. Não creio que até por cá na comunidade teremos este momento de diversão :laughing::star_struck:

Não sei se verifico as travessuras publicando uma foto minha fantasiado neste post ou darei doces ( vulgo curtidas ) nas fotos dos fantasiados hahaha!! :ghost:

Verei se participo! :face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Essa @MayB é muito gaiata mesmo, lança a gincana na rodinha, mas ao invés de postar foto dela, posta foto da coleguinha. Pode isso, Arnaldo? :rofl: :rofl: :rofl:

Já tem um bom tenho que não em fantasio de nada, mas acho que todas que já fiz na vida, a minha favorita foi a fantasia de Pikachu para um evento de animes :laughing:
Diretamente do túnel do tempo, saída de 2014, apresento a todos a Vitt Pikachu :joy:

27 curtidas

Minha filha Sofia nasceu exatamente no Halloween (31/10), então a nossa relação com essa data é grande, tanto que nesse ano o pedido dela foi uma fantasia de um personagem do Naruto, Itachi Uchiha, ela quer o manto e a bandana, já até comprei mas ela ganhará só no dia.

Então vou mandar uma fotinho antiga minha e da minha família fantasiados como Mario, Luigi e Princesa Peach:


E pra provar que o legado de fãs da Nintendo segue forte na nossa família segue minha filha Sofia vestida de Mario esse ano na festa da escola, ela quem quis ir assim:

30 curtidas

Vou entrar com a minha “Fantasia” de Gótico:

Só no Halloween para não acharem estranho, mas é o ano todo assim kkkkk

26 curtidas

Sugiro fazer os dois, @Caique! Vamos esperar a sua foto também!! hahaha :purple_heart:

12 curtidas

HAHAHAHA Não achei foto fantasiada, acredita? Mas, enquanto não acho, deixo uma do meu amigo Ted:

21 curtidas

Adoreeei! Quando eu era criança, eu tinha um Pikachu de pelúcia e não largava ele por nada!

E você tem a mesma carinha, @Vittoria_Cunha! Amei! :purple_heart:

14 curtidas

Isso que é pai, indo atrás de fantasia do Naruto! hahaha Adorei! Depois posta aqui pra gente como ela ficou com a fantasia nova! :heart_eyes:

Ahhhhh, adorei que a família toda entrou no clima! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

Ela é muito fofa!! E a pose? hahahah amei! :heart_eyes:

15 curtidas

hahahahaha Ficou bem gótico mesmo, @FelipeMoraes!! :jack_o_lantern: Você quem fez essa make caprichada?

13 curtidas

Não teria tanta habilidade ! Foi uma amiga minha, a Ludy, que faz essas Makes maravilhosas:

Maquiagens Góticas

Ela é perfeita nisso!

8 curtidas

Esse urso TED está bem estiloso com essa nova pelagem…super cacheado…Tomou banho, né? Adorei esse balde( parece que é) em forma de abóbora. :star_struck::star_struck:

11 curtidas



9 curtidas

Quanta foto legal gente!
De spooky por aqui tá sendo só minha fotinho do Discord hahahaha

14 curtidas

Foto do tunel do tempo, lá da primeira CCXP em 2014… E com isso percebi q quase não tenho fotos usando meus cosplays… O primeiro foi em 2008, e o ultimo foi em 2016 (me sentindo idosa agora :rofl: :rofl:)


Aguardando ansiosamente essa pandemia acabar pra ir pros próximos eventos :purple_heart:

20 curtidas

Adorei. Lorena Targaryen Telles :clap:t5::clap:t5:

9 curtidas

Minha fantasia de Halloween dia 30/10/2021, vai ser essa. :skull: :skull: :skull:

12 curtidas

Booooo! :ghost: Não vou concorrer, mas entrei no clima! :fire:

Manipulação feita por Régis Mathias.

24 curtidas

Bela manipulação…

7 curtidas