Harry Potter: Bruxos da Confeitaria chegou na MAX!

Atenção Bruxos e Trouxas. (Quem não nasceu Bruxo):

O Mundo Mágico de Harry Potter está de volta na MAX, e somos convidados a visitar a Cozinha de Hogwarts ou até mesmo a Casa dos Weasley para descobrir algumas deliciosas obras que representam o mundo da Saga:

James e Oliver Phelps recebem confeiteiros profissionais que criam obras-primas comestíveis baseadas em cenas dos filmes de Harry Potter.

A equipe vencedora será coroada com o prêmio “Wizards of Baking Cup”, além de ter destaque em um novo livro de culinária de Harry Potter.

A produção terá ainda como participações especiais os astros Warwick Davis (Fílio Flitwick), Evanna Lynch (Luna Lovegood) e Bonnie Wright (Gina Weasley).

O Primeiro Episódio mostra uma competição entre duplas para quem irá embarcar no Expresso de Hogwarts e assim continuar na competição, e eu mesmo fiquei surpreendido com as Obras apresentadas baseados em temas da Saga, a minha preferida foi essa:

Alerta de Spoiler.:

e

Uma Sala de Poções inteiramente comestível!

Mas esse Carrinho da Luna também, foi um dos melhores:

O mais interessante é que cada uma das apresentações devem conter alguma ‘‘Magia’’ e isso torna as coisas muito mais especiais!

Harry Potter: Bruxos da Confeitaria está disponível na MAX e tem episódios liberados semanalmente, para usuários do Ultravioleta e Nubank +, o serviço de streaming é de forma gratuita (com anúncios) então é hora de voltar ao Mundo Mágico, de uma forma diferente.

o_/

19 curtidas

Realmente as esculturas impressionam! De longe o terceiro epsódio foi o que eu mais gostei. Mas vou fazer uma mensão honrosa a Gringots e a Mesa do Banco com o dragãozinho fumegante guardando a pedra filosofal simplesmente impecável.

13 curtidas

Muito obrigado @FelipeMoraes por compartilhar essa super novidade conosco.

Já havia assistido alguns episódios e confesso para você que as criações estão muito bem feitas e detalhadas, o programa é excelente e vemos rostos conhecidos como os irmãos gêmeos Wesley.

Recomendo a todos assitir essa super produção, #backtohogwarts"

17337594930812822992079371287270

10 curtidas

Estou assistindo e torcendo para as participantes Mitzi Reyes e Lisa Altfest que fizeram o lindíssimo bolo da Luna no primeiro episódio.

9 curtidas

Vou assistir e voltarei aqui para conversar.

Fiquei impressionado!

Foram minhas favoritas do primeiro episódio! A magia que elas apresentaram foi linda!

10 curtidas