Harry Potter: The Exhibition em São Paulo

Fala Comunidade! Vamos começar mais uma semana?

Essa postagem é especial para os PotterHeads do local.

Em São Paulo está acontecendo a Harry Potter: The Exhibition, um evento que já passou por diversos lugares do mundo, e agora chegou na OCA no Parque do Ibirapuera em São Paulo.

Mas antes de tudo, de qual casa vocês são?

  • Corvinal
  • Grifinória
  • Lufa Lufa
  • Sonserina
0 votante

Aqui temos um Corvino! Então, partiu Hogwarts?

O que você encontra no evento?

  1. Figurinos de Diversos Filmes!

  1. Objetos usados nas gravações!

  1. Cenários em que você sempre quiz estar, ou não!

  1. E aqueles pontos que só um PotterHead sabe onde é:

  1. Prática das principais aulas da Saga:

Os ingressos custam a partir de R$ 85,00 na experiência mais simples (que valeu muito a pena) até mais de R$ 200,00 para experiências mais personalizadas!

Será que ano que vem, com a chegada da Série na MAX teremos alguma ação por parte do Nubank assim como tivemos com a Casa do Dragão? Assim esperamos!

E você já foi na exposição? Quem você levaria contigo? Eu com certeza a @Vittoria_Cunha!

Lembrando que todos os filmes da Saga do Mundo Mágico estão disponíveis de forma gratuita na MAX para usuários do Ultravioleta e Nubank+, além dos dois primeiros filmes terem uma versão estendida exclusiva, só maratonar!

25 curtidas

Sucesso! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: Essa exposição está no meu radar agora só falta a dona eventim ajudar com com o site para a compra dos ingressos.

Não esperamos menos. @sirnunoryus já pode vir de Nicolau Flamel

15 curtidas

Pois é, uma pena que já faz uns dias que o Site está com erro, fui comprar para levar o meu irmão e não consigo nem acessar os ingressos.

Ah e quando eu fui, a Máquina de Cerveja Amanteigada estava quebrada, uma tristeza.

Onde eu assino?

13 curtidas

Tenta agora, acebei de conseguir comprar :raised_hands:

@nubank faça acontecer eu acredito em vocês, esperamos nossa cartinha

10 curtidas

Curti pelas fotos , mas não gostei dos valores kkk
e o que seria uma experiencia mais personalizada ?

Lembro uma vez que teve um evento na paulista, acho que na livraria cultura era a primeira vez que eu vi o povo vender a Cerveja Amanteigada, hoje em dia já é bem mais facil de achar, apesar de nunca ter experimentado.

ahah se acontever vai ser muito bom

9 curtidas

Seria um máximo! O Nubank tá com altas parcerias em experiência com a Max e já ando sentindo falta do SirNunoryus, imagine ele em outros universos? :blue_heart::mage:t4:

11 curtidas

Vou dar uma olhada Now!

Existem outros dois pacotes que vc compra, uma é para entrada a qualquer horário, e outra com pacote VIP, que dá direito a gifts e audio de descrição das salas.

É fácil de fazer em casa também, mas confesso que queria AQUELA rs

10 curtidas

Aqui pertinho de casa tem um restaurante tematico do Harry Potter,
vassoura quebrada conhece ? la deve ter rs

9 curtidas

Eu quero muito ir nesses restaurantes, mas não tive a oportunidade ainda!

7 curtidas

Que show @FelipeMoraes post super bom :purple_heart: :purple_heart:. Agora me refresca a memória, para que serve estes 2 tubérculos que você está segurando?

10 curtidas

Estava fazendo o replantio de Mandrágoras!

10 curtidas

Parabéns pelo tópico @FelipeMoraes!

Eu como fã da saga do bruxinho.mais querido não poderia deixar de ficar super animado com esse super evento.

Infelizmente esses eventos só acontecem em São Paulo e por esse motivo não consigo ir, mas obrigado por compartilhar esse super evento!

Já está marcado no próximo sábado um super evento também do Harry Potter na Estação Camargos :station:.

Já estou super preparado para ir e estarei lá!!

Abaixo deixo maiores informações sobre esse super evento:

https://www.instagram.com/estacaocamargos/?hl=pt

Já estou com a minha roupa de ir, vai ser demais!!! :man_mage:t2::magic_wand::man_mage:t2::man_mage:t2::magic_wand::man_mage:t2::magic_wand::man_mage:t2::man_mage:t2:

10 curtidas

Uhh queremos foto desse evento também!!

Nunca consegui ir

7 curtidas

Que demais! Ele acontece sempre?

5 curtidas

Às vezes acontece na Estação Camargos, são vários temas. :magic_wand::broom:

6 curtidas

Ainda sendo em uma Estação, o clima fica mais mágico ainda ! Adorei.

7 curtidas

Sim. :broom::magic_wand::broom::magic_wand::man_mage:t2::man_mage:t2:

São vários temas sempre vão mudando, temas gamers e etc.

7 curtidas

Minha casa no site oficial deu Lufa-Lufa, mas me considero da Grifinoria.

6 curtidas

A do site é a que vale viu :eyes::face_with_hand_over_mouth:

Inclusive lá no wizarding world tem a opção de personalizar um avatar agora :point_down:

8 curtidas

O meu está assim:

9 curtidas