Essa postagem é especial para os PotterHeads do local.
Em São Paulo está acontecendo a Harry Potter: The Exhibition, um evento que já passou por diversos lugares do mundo, e agora chegou na OCA no Parque do Ibirapuera em São Paulo.
Os ingressos custam a partir de R$ 85,00 na experiência mais simples (que valeu muito a pena) até mais de R$ 200,00 para experiências mais personalizadas!
Será que ano que vem, com a chegada da Série na MAX teremos alguma ação por parte do Nubank assim como tivemos com a Casa do Dragão? Assim esperamos!
E você já foi na exposição? Quem você levaria contigo? Eu com certeza a @Vittoria_Cunha!
Lembrando que todos os filmes da Saga do Mundo Mágico estão disponíveis de forma gratuita na MAX para usuários do Ultravioleta e Nubank+, além dos dois primeiros filmes terem uma versão estendida exclusiva, só maratonar!
Curti pelas fotos , mas não gostei dos valores kkk
e o que seria uma experiencia mais personalizada ?
Lembro uma vez que teve um evento na paulista, acho que na livraria cultura era a primeira vez que eu vi o povo vender a Cerveja Amanteigada, hoje em dia já é bem mais facil de achar, apesar de nunca ter experimentado.
Existem outros dois pacotes que vc compra, uma é para entrada a qualquer horário, e outra com pacote VIP, que dá direito a gifts e audio de descrição das salas.
É fácil de fazer em casa também, mas confesso que queria AQUELA rs