HBO Max sem liberação para cliente Ultravioleta

Boa tarde, me enquadro em todos os critérios para liberação do acesso ao HBO Max, mas não consigo acesso.

Tem pelo menos 3 meses que estou tentando e vive dando erro na pagina de cadastro para vincular o beneficio. Entrei em contato com a Nubank diversas sobre o assunto e sempre a mesma resposta que estão em período de testes antes de liberarem por completo… quantos meses de testes eles precisam? Irão liberar acesso quando terminar a parceria com o streaming? Te ofertam um beneficio que dizem que vc tem direito, mas no final das contas vc não consegue sequer se cadastrar, é ridículo isso.
Diversos clientes possuem este beneficio sem fazer nada, simplesmente está liberado para eles. Também há diversas postagens na comunidade sobre reclamações deste beneficio não estar ativo pra quem tem direito e nada é resolvido.

2 curtidas

Gosto bastante do NuBank, mas essa proposta de ir liberando os benefícios gradativamente é complicada. Vemos as possibilidades de vantagens na propaganda do cartão, mas na hora de aprovar não possuímos todas. Por aqui ainda não liberaram os investimentos exclusivos, HBO Max, conta global e mais alguns outros benefícios que podem demorar meses até desbloquear.

2 curtidas

Entre em contato com a Ouvidoria, já que o atendimento não conseguiu solucionar o seu problema.

3 curtidas

Kkkk, Nubank sendo Nubank colega.
Este banco digital parece estar com falta de desenvolvedores. Este benefício não está em testes coisa nenhuma não. É só desculpa pra enrolar os clientes que não tem acesso já que a forma que eles usam pra liberar as novas funções e benefícios é tudo pelo tal ALGORITIMO

Já reclamei e sugeri milhões de vezes para eles liberarem estas coisas através de uma atualização do app, mas não estão nem aí para os clientes não.

Se eu pudesse passava este streaming pra você pois na minha conta eles querem porque querem que eu ative. É propaganda em tudo que é lugar. Até e-mail.

Streaming plano básico sem resolução 4K e com anúncios não quero nem de graça

4 curtidas

Estava na mesma situação, 4 meses de UV e nao tinha nenhum beneficio liberado (além do próprio cartão em si) e o atendimento só dava a mesma resposta padrão, que teria que aguardar pois a liberação das funcionalidades acontece aos poucos… o que ora mim não faz o menor sentido, uma vez que na propaganda deles, não fala nada disso.

Fale com a @erika.p por mensagem direta e explique a situação e envie seu email do cadastro do Nubank.
Somente ela conseguiu resolver pra mim. Ela mesma solicitou diretamente ao time interno do Nubank que faz essa liberação. Aí liberaram na minha conta com todos beneficios (max, conta global, NuTag, etc)

2 curtidas

Agradeço a sugestão, acabei de mandar mensagem e vamos aguardar o retorno. Muito obrigado.

2 curtidas

Olá…

Você está a três meses e eu que vou para o quinto mês.
E já escutei de dois/três atendentes que clientes UV não tem direito a esse beneficio.
Cade a TAG e a taxa de juros do empréstimo que para um amigo de sal que nem UV é é de 2,45 e eu que sou UV é de 7,45.
Quem explica isso???

1 curtida

Consegui meus benefícios via e-mail direto a ouvidoria, agradeço a todos pelas dicas e espero que consigam os benefícios também.

2 curtidas