Meu score atual é 907, mesmo assim a muito tempo solicito um novo limite para o meu roxinho e nunca o recebi, minha renda é bem maior do que o limite imposto e mesmo assim não consegui ser agraciado. O que preciso fazer?
Bom Dia @Sammuel , Bem Vindo a Comunidade, limite é algo que se discute muito aqui na Comunidade, aqui o que passamos são as dicas:
- Atualize sempre a sua renda no APP com o documento que comprove isso;
- Concentre seus gatos no cartão (outros pedidos de cartões podem interferir nisso, já que limite é em cima de renda);
- Pague sempre em dia, e evite parcelamentos de faturas;
- Mantenha seu score saudável (o seu está bem saudável por sinal);
O Nubank está com uma campanha em cima disso, até porque sabemos que é uma deficiência devido ao grande feedback negativo, a empresa está de olho nesse melhoria:
Leia aqui: Nubank vai aumentar limite do cartão de crédito para 35 milhões de clientes
‘‘A liberação acontece ao longo de 12 meses e começa em agosto, com 3 milhões de clientes. Serão cerca de R$ 26 bilhões liberados, graças a um novo modelo desenvolvido pelo Nu para democratizar o acesso a crédito no Brasil.’’
Vamos aguardar essas melhoras!
Nada do que você possa fazer irá garantir aumento de limite.
Continue pagando suas faturas em dia, mantendo suas finanças sob controle e avalie outras instituições.
Eu também tenho um ótimo score e demorou um pouco para conseguir o aumento. Eu digo para ter paciência. A boa relação com a instituição também ajuda bastante.
Eu gosto muito do Nubank por ter o app prático e nunca ter me dado problemas com o Apple Pay, mas quanto ao limite; senta e chora. Eu tenho score full no Serasa e 960 no Boa Vista, uso parcialmente o limite, pois a própria Nubank aconselha à não utilizar 100% do crédito liberado, nunca atrasei, pago adiantado, tenho portabilidade, desde 2020 o meu crédito nunca mais aumentou. Somente ano passado com R$ 50 de aumento.
Adeus nubank depois de quase 2 anos com limite de mil reais e nada de aumentar tô saindo fora, Bradesco quase quadruplicou esse limite fui,boa sorte pra quem fica!
É ? então explique pessoas que nem trabalham com limites relativamente altos? a verdade é, Nubank nao tem controle e analise é de praticamente nada! vai da sorte!
Bem-vindo ao clube.
Não existe um padrão…já antecipei pagamento da fatura antes do vencimento durante 8 meses seguidos, usei todo o meu limite do cartão desde que tenho ele, fiz a portabilidade da conta salário para o Nubank, meu Score é acima de 800 e na época eu tinha apenas dois cartões de crédito: Nubank e Itaú. Nesse tempo pedi aumento de limite 4 vezes e nada! Nenhum aumento!
Acredito que o departamento de aumento de limite esteja abandonado há tempos.
Quero aumentar o meu limite pois estou precisando muito disso agora