Help com limite

Meu score atual é 907, mesmo assim a muito tempo solicito um novo limite para o meu roxinho e nunca o recebi, minha renda é bem maior do que o limite imposto e mesmo assim não consegui ser agraciado. O que preciso fazer?

3 curtidas

Bom Dia @Sammuel , Bem Vindo a Comunidade, limite é algo que se discute muito aqui na Comunidade, aqui o que passamos são as dicas:

  1. Atualize sempre a sua renda no APP com o documento que comprove isso;
  2. Concentre seus gatos no cartão (outros pedidos de cartões podem interferir nisso, já que limite é em cima de renda);
  3. Pague sempre em dia, e evite parcelamentos de faturas;
  4. Mantenha seu score saudável (o seu está bem saudável por sinal);

O Nubank está com uma campanha em cima disso, até porque sabemos que é uma deficiência devido ao grande feedback negativo, a empresa está de olho nesse melhoria:

Leia aqui: Nubank vai aumentar limite do cartão de crédito para 35 milhões de clientes

‘‘A liberação acontece ao longo de 12 meses e começa em agosto, com 3 milhões de clientes. Serão cerca de R$ 26 bilhões liberados, graças a um novo modelo desenvolvido pelo Nu para democratizar o acesso a crédito no Brasil.’’

Vamos aguardar essas melhoras!

19 curtidas

Nada do que você possa fazer irá garantir aumento de limite.
Continue pagando suas faturas em dia, mantendo suas finanças sob controle e avalie outras instituições.

7 curtidas

Eu também tenho um ótimo score e demorou um pouco para conseguir o aumento. Eu digo para ter paciência. A boa relação com a instituição também ajuda bastante.

2 curtidas

Eu gosto muito do Nubank por ter o app prático e nunca ter me dado problemas com o Apple Pay, mas quanto ao limite; senta e chora. Eu tenho score full no Serasa e 960 no Boa Vista, uso parcialmente o limite, pois a própria Nubank aconselha à não utilizar 100% do crédito liberado, nunca atrasei, pago adiantado, tenho portabilidade, desde 2020 o meu crédito nunca mais aumentou. Somente ano passado com R$ 50 de aumento.

Adeus nubank depois de quase 2 anos com limite de mil reais e nada de aumentar tô saindo fora, Bradesco quase quadruplicou esse limite fui,boa sorte pra quem fica!

É ? então explique pessoas que nem trabalham com limites relativamente altos? a verdade é, Nubank nao tem controle e analise é de praticamente nada! vai da sorte!

Bem-vindo ao clube.
Não existe um padrão…já antecipei pagamento da fatura antes do vencimento durante 8 meses seguidos, usei todo o meu limite do cartão desde que tenho ele, fiz a portabilidade da conta salário para o Nubank, meu Score é acima de 800 e na época eu tinha apenas dois cartões de crédito: Nubank e Itaú. Nesse tempo pedi aumento de limite 4 vezes e nada! Nenhum aumento!

Acredito que o departamento de aumento de limite esteja abandonado há tempos.

Quero aumentar o meu limite pois estou precisando muito disso agora