Tenho a nu conta há 3 meses , já fi, depósitos, e não consigo pedir cartão de debito nem mexer no dinheiro, já estou ficando assustada pois o aparelho esta autorizado e não faz transfencia ñ paga boleto, não consigo fazer nada com dinheiro que depositei, alguém pode me ajudar???
Vc tem que entrar em contati com o nubank, ou pelo chat ou telefone… Mad eu se fosse vc procurava outro banco, seu dinheiro parece estar bloqueado pq transferência tinha q fazsr pelo menos
Bem vinda, @Eudora_Das_Gurias como vc já autorizou seu aparelho e mesmo assim não esta conseguindo movimentar sua conta, o que vc pode fazer é entrar em contato com Nubank quanto antes que eles irão verificar o que esta acontecendo e solucionar.
Olá @Eudora_Das_Gurias seja bem vinda a Nucommunity , veja com o atendimento oque esta acontecendo Entre em contato com o Nubank
Abri uma conta da Nu um tempo atrás para um namorado meu e usei meu e-mail pq ele não tinha, e agora não consigo abrir pra mim no meu e-mail, oque faço?
Alguém me ajude
Entra em contato com o atendimento, pois não acho q vc consiga criar já q seu email já está atrelado a uma conta…
Tem q ver se ele ainda está usando seu email e pedir pra ele retirar seu email do cadastro dele.
Acredito q vc precisaria usar outro email
Você já foi no chat do aplicativo pedir ajuda? Normalmente eles resolvem rápido.
Você terá que pedir para seu namorado entrar no aplicativo e mudar o email, só após ele retirar o teu email do cadastro dele você poderá fazer o seu cadastro. Ou você poderá usar uma nova conta de email.