Help me

Quanto é a tarifa de transferência via boleto e via Santander ? Alguém pode me ajuda com essa informação por favor :slight_smile:

@ree vc pode dar um auxílio aqui :point_up:

2 curtidas

Mano o Santander cobra por um TED o valor de R$ 10,30 se você fizer pela internet e R$ 19,20 se for presencial. Já a transferência via boleto vai ser grátis, mas pode levar até 3 dias úteis pra compensar.

4 curtidas

Esse foi o principal motivo para eu ter saído do Santander. Ainda tenho minhas conta universitária, mas quase não uso.
Usava mais para saque e depósito, mas até isso estou deixando. Criei uma conta digital pretencente a outro banco, a agência deles é muito mais próximo do meu serviço.

Gerando o boleto no Nubank e pagando no Santander não tem cobrança. Normalmente cai no dia seguinte quando pago em horário comercial, mas pode demorar mais.

2 curtidas

Achei barato. Hahahaha BB cobra 27 reais e algumas pilas. Fiquei horrorizada com esse valor :scream::scream::scream:

3 curtidas

Mãos ao alto, isso é um assalto ! :raised_back_of_hand:

1 curtida

Obrigado a todos pelas informações hahahah vou fazer o teste do boleto e fazer a transferência pra ver como é.

1 curtida

Boleto você nunca paga taxa @Peterson_Bradley independente de qual for o banco, você pode ter limites diários de pagamento, a poupança da CAIXA por exemplo é R$5 mil, a conta fácil digital do Banco do Brasil é R$800.
Já para TED, a maioria dos Bancos tradicionais cobram tarifa, porém quem tem conta salário, ou um bom relacionamento com o gerente consegue isenção, e caso escolha essa opção pode transferir qualquer valor e cai no mesmo dia útil.