Bom dia, pessoal! aconteceu um desastre com meu cartao, coloquei ele no bolso de traz e ja sabe a besteira ne, ele entortou e quebrou uma parte, mas ta funcionando, sera se eu pedi outro a nubank manda ?
@Edu_Souza1 eles enviam sim. Só não sei se há cobrança. Entra em contato com eles, por chat mesmo e solicita novo cartão. Porque por mais que esteja funcionando, uma hora ou outra vai quebrar de vez. Então é melhor já ficar seguro e pedir outro.
Nossa que pena.
Eu lavei meu cartão Nubank na máquina de lavar e quando vi, ele estava inteiro, funcionando e não apagou nada das letras. Fez lavagem completa e centrifugou
Solicita e eles te mandam outro sem nenhuma cobrança.
Olá @Edu_Souza1, tudo bem?
Entre em contato com o time de atendimento, para que enviem um novo cartão gratuitamente.
Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço.
Então já tá aprovado no teste de qualidade né amiga Nu:grin: Haha
Kkkkkkkkkkk isso já aconteceu com meu fone de ouvido
Esse aí tá mesmo KKKKKKKKKKK
Acho que não tem cobrança não, pede outro por precaução
Aprovadíssimo
@AliceSP não acredito. Bom saber.