Help, meu celular quebrou e eu preciso ver a minha conta

Meu celular quebrou e eu preciso ver e movimentar a minha conta, como faço isso pelo pc?? É mega urgente! Se eu conseguisse ver quanto que eu tenho, já estava bom

1 Curtida

Até onde eu sei, só lamento.

Essa é uma das razões pela a qual não peço portabilidade. Se por algum motivo eu não tiver mais acesso à conta pelo celular, não tenho como fazer mais nada, nem pagar faculdade, etc.

2 Curtidas

Infelizmente não há como fazer movimentações a acesso a NuConta pelo PC @Valquiria.

@Debora_Capetini por o banco ser Digital, você só irá conseguir por meio de outro aparelho, após autorizar.

Não sei se pelo contato, eles te passariam o Saldo.

3 Curtidas

Eita Fe, vc está certíssimo!!! Eu me enganei, obrigada por me corrigir :purple_heart::purple_heart::purple_heart:
@FelipeMoraes

2 Curtidas

Imagina, sempre juntos. :purple_heart:

2 Curtidas

@Debora_Capetini, tudo bem?

Existe um programa ( já usei bastante ) que é um emulador de Android para computador. Se chama BlueStacks.

Esse emulador possui Google PlayStore, então você pode fazer o Download do Nubank e usar no seu PC como se fosse no celular.

Quanto a autenticação/autorização, não sei como funciona. Mas acho que vale tentar!

Se precisar de alguma ajuda, me avise!

4 Curtidas

Você usa a webcam do PC para tirar a selfie, ainda tem a possibilidade de conectar um celular e utilizar ele como webcam do PC.

Use de forma temporária, é recomendado utilizar sempre um dispositivo móvel, não temos informação oficial até quando o Nubank permite o uso do emulador.

4 Curtidas

Bem lembrado @ree!

Não temos informações oficiais que o app funcionará sem bugs.

De qualquer forma, é um emulador que roda todo e qualquer aplicativo .apk , então é para o Nubank funcionar perfeitamente.

Como se trata de uma urgência, acho que vale a pena o teste.

3 Curtidas

Acontece o mesmo nos demais bancos… tô nessa situação agora … nem Nubak e nem Bradesco para pagar… todo dependem do app… amanhã vou na agência me expor ao covid, mas primeiro vou tentar no telefone da Nubank