Help, meu celular quebrou e eu preciso ver a minha conta

Meu celular quebrou e eu preciso ver e movimentar a minha conta, como faço isso pelo pc?? É mega urgente! Se eu conseguisse ver quanto que eu tenho, já estava bom

1 curtida

Até onde eu sei, só lamento.

Essa é uma das razões pela a qual não peço portabilidade. Se por algum motivo eu não tiver mais acesso à conta pelo celular, não tenho como fazer mais nada, nem pagar faculdade, etc.

2 curtidas

Infelizmente não há como fazer movimentações a acesso a NuConta pelo PC @Valquiria.

@Debora_Capetini por o banco ser Digital, você só irá conseguir por meio de outro aparelho, após autorizar.

Não sei se pelo contato, eles te passariam o Saldo.

3 curtidas

Eita Fe, vc está certíssimo!!! Eu me enganei, obrigada por me corrigir :purple_heart::purple_heart::purple_heart:
@FelipeMoraes

2 curtidas

Imagina, sempre juntos. :purple_heart:

2 curtidas

@Debora_Capetini, tudo bem?

Existe um programa ( já usei bastante ) que é um emulador de Android para computador. Se chama BlueStacks.

Esse emulador possui Google PlayStore, então você pode fazer o Download do Nubank e usar no seu PC como se fosse no celular.

Quanto a autenticação/autorização, não sei como funciona. Mas acho que vale tentar!

Se precisar de alguma ajuda, me avise!

4 curtidas

Você usa a webcam do PC para tirar a selfie, ainda tem a possibilidade de conectar um celular e utilizar ele como webcam do PC.

Use de forma temporária, é recomendado utilizar sempre um dispositivo móvel, não temos informação oficial até quando o Nubank permite o uso do emulador.

4 curtidas

Bem lembrado @ree!

Não temos informações oficiais que o app funcionará sem bugs.

De qualquer forma, é um emulador que roda todo e qualquer aplicativo .apk , então é para o Nubank funcionar perfeitamente.

Como se trata de uma urgência, acho que vale a pena o teste.

4 curtidas

Acontece o mesmo nos demais bancos… tô nessa situação agora … nem Nubak e nem Bradesco para pagar… todo dependem do app… amanhã vou na agência me expor ao covid, mas primeiro vou tentar no telefone da Nubank

não consigo acessar minha conta pelo iphone pois meu outro celular quebrou

Meu celular quebrou

@Francivaldo_Dantas Boas Vindas a Comunidade!

Como o Nubank é um Banco 100% Digital, é necessário um dispositivo móvel para acesso as funções.

2 curtidas