Fiz um investimento, mais não sai de processamento, não consigo resgatar meu dinheiro!
Olá @Jhonny_Cardoso, qual tipo de investimento? Ele não está atrelado à uma data de vencimento? Se puder nos passar mais detalhes, por favor!
Qual o Investimento? Foi diretamente pelo app do Nubank ou pela NuInvest? Em que data e horário você fez o depósito?
Bem vindo, @Jhonny_Cardoso, à nossa Comunidade!
Estou inferindo que você fez hoje mesmo a solicitação de investimento em um fundo (ou uma caixinha atrelada a um fundo). Essas solicitações têm, mesmo, um tempo de processamento, e o investimento precisa ser efetivamente processado antes que se possa solicitar o resgate.
Se você desistiu do investimento que fez, não sei se é possível, mas você pode tentar entrar em contato com o atendimento do Nu pelo chat ou pelo 0800 e pedir o cancelamento desta solicitação de aplicação.
Boa sorte! Depois volte aqui pra nos contar se deu certo
Olá, foi feito dia 24 de janeiro
Feito pelo reserva imediata
Olá, feita pelo app nubank
No dia 24 de janeiro, pela reserva imediata
Vale acrescentar aqui o esclarecimento que, como dia 25 foi feriado em São Paulo, as movimentações de fundos solicitadas após as 12:00 do dia 24 foram registradas no dia 26 (hoje). Isto explica por que ainda se encontra em processamento.
Okay, sendo assim fico no aguardo!
E muito obrigado pela compreensão.
Problema resolvido!
Grato pela atenção de todos que me deram resposta.
Boa tarde!
Obrigado pelo aviso. Poderia detalhar como resolveu? Você conseguiu cancelar o investimento junto ao atendimento? Ou aguardou finalizar o processamento e solicitou o resgate?
Agradeço se puder deixar esse feedback aqui
Apenas aguardei pelo fato que havia me falado da demora do processamento, e consegui movimentar novamente!
Obrigado pelo retorno!