Fiz um investimento, mais não sai de processamento, não consigo resgatar meu dinheiro!
Olá @Jhonny_Cardoso, qual tipo de investimento? Ele não está atrelado à uma data de vencimento? Se puder nos passar mais detalhes, por favor! ![]()
Qual o Investimento? Foi diretamente pelo app do Nubank ou pela NuInvest? Em que data e horário você fez o depósito?
Bem vindo, @Jhonny_Cardoso, à nossa Comunidade!
Estou inferindo que você fez hoje mesmo a solicitação de investimento em um fundo (ou uma caixinha atrelada a um fundo). Essas solicitações têm, mesmo, um tempo de processamento, e o investimento precisa ser efetivamente processado antes que se possa solicitar o resgate.
Se você desistiu do investimento que fez, não sei se é possível, mas você pode tentar entrar em contato com o atendimento do Nu pelo chat ou pelo 0800 e pedir o cancelamento desta solicitação de aplicação.
Boa sorte! Depois volte aqui pra nos contar se deu certo ![]()
Olá, foi feito dia 24 de janeiro
Feito pelo reserva imediata
Olá, feita pelo app nubank
No dia 24 de janeiro, pela reserva imediata
Vale acrescentar aqui o esclarecimento que, como dia 25 foi feriado em São Paulo, as movimentações de fundos solicitadas após as 12:00 do dia 24 foram registradas no dia 26 (hoje). Isto explica por que ainda se encontra em processamento.
Okay, sendo assim fico no aguardo!
E muito obrigado pela compreensão.
Problema resolvido!
Grato pela atenção de todos que me deram resposta.
Boa tarde!
Obrigado pelo aviso. Poderia detalhar como resolveu? Você conseguiu cancelar o investimento junto ao atendimento? Ou aguardou finalizar o processamento e solicitou o resgate?
Agradeço se puder deixar esse feedback aqui ![]()
Apenas aguardei pelo fato que havia me falado da demora do processamento, e consegui movimentar novamente!
Obrigado pelo retorno!