Helpppp

NÃO ME JULGUEM HAHAHAH cai na merda de um golpe na olx e tranferi 500 reais pra uma conta nubank, tenho o nome todo da pessoa, como foi por Qr code n precisou do cpf, tem como eu estornar esse dinheiro ou pegar dados da pessoas pra levar na delegacia?

Boa noite @Ariel_Matos!
Bom, esse é um caso delicado, mas posso te recomendar registrar um boletim de ocorrência contra a pessoa e também entrar em contato com o Nubank, para que eles tentem te ajudar.

3 curtidas

Fiz um boletim de ocorrência online ja, mais não sei o que fazer agora

2 curtidas

Olá @Ariel_Matos boas vindas , recomendo seguir a orientação do @Alexandre_Niess

Entre em contato urgente com o Nubank e forneça o BO e tudo mais que pedirem. Insista na possibilidade de bloquear o valor.

2 curtidas

Primeiro tem q fazer o BO, depois entre em contato com o nubank informando que sofreu esse golpe, mas quase certeza que não tem como pegar o dinheiro de volta, a não ser por meio judicial (então é importante fazer o BO), mas sinceramente não sei dizer mesmo…
Boa sorte ai

1 curtida

De nubank para nubank o valor cai na hora. A pessoa já pode ter transferido o dinheiro para outra conta ou até mesmo ter sacado o valor.

Se vc já fez o BO, envia para o nubank para que eles possam bloquear ou cancelar a conta dessa pessoa.

Infelizmente, se o valor não estiver mais na conta, você perdeu. Não há o que o nubank possa fazer.

A possibilidade existe, mas não será facil e muito menos rápido.
Caso o recurso ainda esteja em uma conta, as chances aumentam.

Por razoes de segurança é improvável que a instituição informe algum dado de outro cliente pra voce, esta obrigação só ocorre por meio judicial.
Uma vez feito o BO e instalado o inquérito, a justiça pode requisitar os dados da conta destino.