Fiz uma compra parcelada em 3x mas veio na fatura atual alguém pode me ajudar a entender?
Olá @Laura_Rodrigues vc fez uma compra em 3x mais no app tá mostrando o valor total? Vc esperou o vencimento do cartão para poder fazer a compa e vim no mês que vem?
@Laura_Rodrigues veio o valor total? Na hora de passar vc viu na maquina e no comprovante se foi dividido msm? E se tiver um comprovante, comunique ao Nubank
@anon28091172 mais as vezes demora um pouco para aparecer no App o parcelamento.
Se for isso neh o problema ![]()
Isso eu parceleii em 3x mas, na fatura atual ta o valor total. Sim paguei a fatura em dia meu limite foi liberado hoje!
Engraçado que esta mostrando as parcelas mas, tb esta cobrando na fatura atual! ![]()
Sua fatura está fechada? Se ainda não estiver as compras vai vim nesse mês ainda, no caso a primeira parcela.
Esse link pode te ajudar a entender ![]()
Verifique o seguinte: no aplicativo, onde diz “fatura atual” e o valor, se vc abre aparecem as operações realizadas.
Veja se aparece o valor total da sua compra e logo embaixo “em 3 vezes”.
Se assim ocorrer, o valor foi parcelado, sim, e não está sendo cobrado.
Sim, eu verifiquei foi realmente parcelado. O que eu nao estou entendendo é que o valor da fatura atual não esta batendo com o limite disponível no cartao!
Clique na compra em seu extrato e verifique os detalhes. Houve parcelamento? Se sim, as próximas três faturas apresentarão os valores cobrados referentes a sua compra. Quanto ao limite do seu cartão, este deduz o valor total da compra e não das parcelas. Isso é natural e não uma exclusividade do cartão Nubank. Sempre que se efetua uma compra, o valor dela é debitado do limite e não apenas o da parcela.
Faça assim. No que aparece a tela com a fatura atual, abre ela. Em seguida passa o dedo para a esquerda e vai aparecer uma tela roxa com as seguintes informações:
Próximas faturas
Fatura Atual
Limite disponível
A soma dos três valores é o valor do limite total
Olá @Laura_Rodrigues, conseguiu entender?
Deu sim, além das dicas de todos eu falei pelo chat e consegui tirar as dúvidas… Obrigada vocês são 10!