Helppppp

Fiz uma compra parcelada em 3x mas veio na fatura atual alguém pode me ajudar a entender?

1 curtida

Olá @Laura_Rodrigues vc fez uma compra em 3x mais no app tá mostrando o valor total? Vc esperou o vencimento do cartão para poder fazer a compa e vim no mês que vem?

2 curtidas

@Laura_Rodrigues veio o valor total? Na hora de passar vc viu na maquina e no comprovante se foi dividido msm? E se tiver um comprovante, comunique ao Nubank

9 curtidas

@anon28091172 mais as vezes demora um pouco para aparecer no App o parcelamento. :grin: Se for isso neh o problema :pensive:

3 curtidas

Isso eu parceleii em 3x mas, na fatura atual ta o valor total. Sim paguei a fatura em dia meu limite foi liberado hoje!

2 curtidas

Engraçado que esta mostrando as parcelas mas, tb esta cobrando na fatura atual! :confused:

5 curtidas

Sua fatura está fechada? Se ainda não estiver as compras vai vim nesse mês ainda, no caso a primeira parcela.

4 curtidas

Esse link pode te ajudar a entender :grin:

5 curtidas

Verifique o seguinte: no aplicativo, onde diz “fatura atual” e o valor, se vc abre aparecem as operações realizadas.
Veja se aparece o valor total da sua compra e logo embaixo “em 3 vezes”.
Se assim ocorrer, o valor foi parcelado, sim, e não está sendo cobrado.

4 curtidas

Sim, eu verifiquei foi realmente parcelado. O que eu nao estou entendendo é que o valor da fatura atual não esta batendo com o limite disponível no cartao!

1 curtida

Clique na compra em seu extrato e verifique os detalhes. Houve parcelamento? Se sim, as próximas três faturas apresentarão os valores cobrados referentes a sua compra. Quanto ao limite do seu cartão, este deduz o valor total da compra e não das parcelas. Isso é natural e não uma exclusividade do cartão Nubank. Sempre que se efetua uma compra, o valor dela é debitado do limite e não apenas o da parcela.

3 curtidas

Faça assim. No que aparece a tela com a fatura atual, abre ela. Em seguida passa o dedo para a esquerda e vai aparecer uma tela roxa com as seguintes informações:
Próximas faturas
Fatura Atual
Limite disponível
A soma dos três valores é o valor do limite total

3 curtidas

Olá @Laura_Rodrigues, conseguiu entender?

2 curtidas

Deu sim, além das dicas de todos eu falei pelo chat e consegui tirar as dúvidas… Obrigada vocês são 10!

7 curtidas