Fiz uma compra parcelada em 3x mas veio na fatura atual alguém pode me ajudar a entender?
Olá @Laura_Rodrigues vc fez uma compra em 3x mais no app tá mostrando o valor total? Vc esperou o vencimento do cartão para poder fazer a compa e vim no mês que vem?
@Laura_Rodrigues veio o valor total? Na hora de passar vc viu na maquina e no comprovante se foi dividido msm? E se tiver um comprovante, comunique ao Nubank
@anon28091172 mais as vezes demora um pouco para aparecer no App o parcelamento. Se for isso neh o problema
Isso eu parceleii em 3x mas, na fatura atual ta o valor total. Sim paguei a fatura em dia meu limite foi liberado hoje!
Engraçado que esta mostrando as parcelas mas, tb esta cobrando na fatura atual!
Sua fatura está fechada? Se ainda não estiver as compras vai vim nesse mês ainda, no caso a primeira parcela.
Esse link pode te ajudar a entender
Verifique o seguinte: no aplicativo, onde diz “fatura atual” e o valor, se vc abre aparecem as operações realizadas.
Veja se aparece o valor total da sua compra e logo embaixo “em 3 vezes”.
Se assim ocorrer, o valor foi parcelado, sim, e não está sendo cobrado.
Sim, eu verifiquei foi realmente parcelado. O que eu nao estou entendendo é que o valor da fatura atual não esta batendo com o limite disponível no cartao!
Clique na compra em seu extrato e verifique os detalhes. Houve parcelamento? Se sim, as próximas três faturas apresentarão os valores cobrados referentes a sua compra. Quanto ao limite do seu cartão, este deduz o valor total da compra e não das parcelas. Isso é natural e não uma exclusividade do cartão Nubank. Sempre que se efetua uma compra, o valor dela é debitado do limite e não apenas o da parcela.
Faça assim. No que aparece a tela com a fatura atual, abre ela. Em seguida passa o dedo para a esquerda e vai aparecer uma tela roxa com as seguintes informações:
Próximas faturas
Fatura Atual
Limite disponível
A soma dos três valores é o valor do limite total
Olá @Laura_Rodrigues, conseguiu entender?
Deu sim, além das dicas de todos eu falei pelo chat e consegui tirar as dúvidas… Obrigada vocês são 10!