Nessa terça feira eu ensinei a uma mulher da farmácia a passar no contactless kkk, eu numca tinha passado essa função,eu fui numa farmácia e peguei um remédios que tudo dava 20,00 reais só aí eu vi na máquina de credito da farmácia o símbolo do contact então eu vi a oportunidade de fazer minha primeira compra na função,quando eu tirei o cartão ela pegou a máquina ela pediu o cartão eu disse deixa eu tentar uma coisa a sua máquina é contactlees e o meu cartão já tem essa função,aí ela disse e como faz,eu disse bota ai crédito,avista, aí eu perguntei apareceu para botar a senha,ela sim, então eu so botei o cartão em cima da máquina e o comprovante começou a sair, ela se surpreendeu e disse eu já tinha ouvido falar mais numca vi fazer é bem prático né? Eu disse é mais e bem perigoso
Conte uma história que aconteceu com vc por causa do roxinho
Experiências que só os donos dos Roxinhoos mais fofos do Brasil podem contar! Muuito legal sua experiência com a funcionária da farmácia!
Ainda não tenho nenhuma história pra contar pois ainda aguardo meu roxinho chegar aqui em casa mais a Nubank tem nos ensinado a mostrar aos comércios por aí que eles precisam inovar na tecnologia, que eles até tem, mais as vezes não sabem usar!
Minha primeira experiência foi na farmácia, a atendente já conhecia a funcao, minha compra havia dado 35.00 meu esposo ficou aguardando para por a senha, levou um susto quando viu saindo só o comprovante.
Realmente e muito satisfatório quando fazemos isso, eu mesmo ensino praticamente a todos vendedores sobre as principais funções da maquininha deles isso mostra a dificuldade que essas pessoas passam por essas empresas despreparadas de maquina de cartão que não prestam um suporte decente e um treinamento qualificado!
Não acredito que seja culpa das empresas em si, mas sim das locadora das máquinas ensinarem e incentivar tal função, mas como não tem um engajamento tão grande ainda por isso ficamos refém disso, e acabamos que muitas vezes usamos sem a tecnologia.
Foi o que eu quis dizer, a culpa é das empresas de aluguel de maquinas de cartão de credito/debito, que devem capacitar os seus colaborados, poucas ou quase nenhuma tem vídeo aulas ou manual simples e rápido ensinando os procedimentos ou suporte decente.
Eu uso direto. Estabelecimentos que deixam a máquina de frente ao cliente conectada ao PDV no geral são contacless. Já chego encostando o cartão sem nem falar nada. haha