Histórico com meu nome e debitando valores no crédito

Estava verificado o meu histórico do cartão de crédito Nubank, e observei que veio descontos estranhos com meu nome completo. Tentei clicar para abrir, mas sem sucesso. Um aconteceu no dia 19/01/2024 no valor de R$ 59,04 e outro com data futura 26/02/2024 com parcelamento em 3 vezes no valor de R$ 82,93. Quero saber exatamente o quê isso significa, pois entendo que está havendo cobrança indevida. Gostaria de esclarecimentos sobre essas cobranças feita no cartão de crédito. Fico no aguardo do retorno.

Obrigada,

Gleice Rodrigues

2 curtidas

Olá @Artenasgleice. Seja muito bem vinda a comunidade de clientes nubank. Será que seu cartão não foi clonado? Entre em contato pelo chat e relate o ocorrido. :+1::blush:

6 curtidas

@Artenasgleice, seja muito bem-vinda à nossa Comunidade!

Para ficar claro, aqui é uma comunidade que reúne gente de todo tipo que encontra no Nubank um interesse comum, não é um canal de atendimento, e a maioria de nós somos clientes assim como você, ok?

No seu caso, acho que precisa contatar o atendimento oficial do Nubank para os esclarecimentos que você precisa. Você pode usar o chat no próprio aplicativo, e tem também telefone e e-mail. Vou deixar um link aqui abaixo com os canais de atendimento oficiais, ok?

Entre em contato com o Nubank

Depois que conseguir esclarecer, volta aqui pra nos contar se está tudo certo, outras pessoas da comunidade podem se beneficiar do seu feedback. :wink:

11 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Para sanar eventuais dúvidas sobre esse tema, contate o NU pelos Canais Oficiais.

6 curtidas

Alguém pode estar usando o seu cartão de forma sorrateira, de qualquer modo entre em contato com o banco para esclarecer isso o mais rápido possível, evitando maiores prejuízos.

4 curtidas

meu cartão bloquei r sem querer
desativei a conta. NÃO consigo abril a fatura que vem no email

2 curtidas

Olá @Maria_Josenice_Pinto bem-vinda à comunidade!

Sugiro que entre em contato direto com o Nubank através de um dos canais oficiais de atendimento e explique a situação.

Contatos do Nubank

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)

E-mail: meajuda@nubank.com.br

Chat Abrir chat no app

5 curtidas

Contate o NU pelos Canais Oficiais .

5 curtidas