Estava verificado o meu histórico do cartão de crédito Nubank, e observei que veio descontos estranhos com meu nome completo. Tentei clicar para abrir, mas sem sucesso. Um aconteceu no dia 19/01/2024 no valor de R$ 59,04 e outro com data futura 26/02/2024 com parcelamento em 3 vezes no valor de R$ 82,93. Quero saber exatamente o quê isso significa, pois entendo que está havendo cobrança indevida. Gostaria de esclarecimentos sobre essas cobranças feita no cartão de crédito. Fico no aguardo do retorno.
Olá @Artenasgleice. Seja muito bem vinda a comunidade de clientes nubank. Será que seu cartão não foi clonado? Entre em contato pelo chat e relate o ocorrido.
@Artenasgleice, seja muito bem-vinda à nossa Comunidade!
Para ficar claro, aqui é uma comunidade que reúne gente de todo tipo que encontra no Nubank um interesse comum, não é um canal de atendimento, e a maioria de nós somos clientes assim como você, ok?
No seu caso, acho que precisa contatar o atendimento oficial do Nubank para os esclarecimentos que você precisa. Você pode usar o chat no próprio aplicativo, e tem também telefone e e-mail. Vou deixar um link aqui abaixo com os canais de atendimento oficiais, ok?
Alguém pode estar usando o seu cartão de forma sorrateira, de qualquer modo entre em contato com o banco para esclarecer isso o mais rápido possível, evitando maiores prejuízos.