Histórico Compras

Boa tarde, pessoal! Gostaria de tirar uma dúvida, fiz a troca de celular e acabei perdendo o meu histórico de compras do App, no site aparece certinho.
Alguém sabe me dizer se isso é normal? Utilizo o histórico pra várias coisas, comparar preço etc.
Não gostaria de perder, se alguém souber de algum workaround seria de grande ajuda.

Att,

1 curtida

Não é normal não @gustavosiq90!
Entre em contato com o chat, para eles averiguarem o que aconteceu, era para aparecer sim todo o histórico de compras.

4 curtidas

Que curioso @gustavosiq90 eu já troquei de celular algumas vezes desde a aquisição do meu cartão e inclusive hoje estava vendo o meu histórico das minhas primeiras compras em 2017 :eyes:. Acredito que uma conversa no chat pode te dar algum tipo de orientação. :relaxed:

Espero que resolva o seu problema. :hugs:

2 curtidas

Olá seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Realmente achei um pouco estranho!
Segui o conselho de vocês e fui orientado a autorizar o dispositivo, mas, como já havia feito eu acabei desinstalando e reinstalando o App e funcionou normalmente.

De qualquer maneira, fica essa dica caso alguém passe por isso.
Muito obrigado pela ajuda!

@ree
@rafaelsanzio

Esse banco é gigante até na comunidade!
Grande abraço.

5 curtidas