Hoje (20-12-2021) tentando visualizar histórico da minha conta, mas não consigo ver.
Estou com wifi conectado, consigo ver histórico e faturas do cartão de crédito, porém não consigo ver histórico da conta.
Pede para recarregar, mas depois de clicar e esperar, não retornou nada.
Também não estou conseguindo fazer transferências.
1 curtida
Olá @suely, bem-vinda por aqui! Já checou se o aplicativo está atualizado?
9 curtidas
Por aqui o histórico da conta está normal!
Já verificou se existe atualizações para o seu aplicativo?
- Seja bem vinda!
4 curtidas
Sim, está
1 curtida
Oiê, @suely! Boas vindas a NuCommunity : )
O Nubank tá passando por oscilação em relação a transferências, porém a equipe já tá sabendo da ocorrência e tá tratando a questão o mais rápido possível pra normalizar.
9 curtidas
tbm estou c mesmo problema
Acabei de entrar de novo pra testar, estou conseguindo agora visualizar histórico.
Obrigada
Que bom que voltou ao normal!
E não há de que, @suely ; )
4 curtidas