Histórico da Conta Nubank

Alguém sabe se é possível consegui o histórico do cartão de credito do ano passado ? se sim como ?

Vc se refere ao histórico de faturas que foram pagas?

4 curtidas

Sim, pelo app to conseguindo puxar somente desse ano.

Você consegue fazer um print da tela?

3 curtidas

Pede no Chat…
Eles te enviam pro seu e-mail! :smiley: :+1:

2 curtidas

não é bem o histórico, mas eu uso essa parte para meu controle financeiro e consigo visualiza somente o desse ano

Aqui no meu app, eu clico em “Resumo de Faturas” e tenho acesso a todo o histórico das minhas faruras do cartão de crédito, desde o ano quando me tornei cliente do Nubank.

6 curtidas

gostaria de ver dessa forma da tela printada, pois dessa forma faz o calculo das entradas e saídas

Meu querido, essa tela que você printou é do histórico de movimentação da sua conta, não do seu cartão!
Nesse caso, editei o título e categoria do tópico…

2 curtidas

Sim isso mesmo, gostaria de ter esse histórico, porem do ano passado, sabe se é possível ?

No caso você quer saber o total de Entradas e Saídas da sua conta no ano de 2021?

1 curtida

Exato !

digita 00 na Lupa

Duas opções:

1. Na aba da conta, Digite “2021” na lupa e você vai vizualizar todas as entradas e saídas da sua conta, calcule e veja quanto entrou, quanto saiu e quanto lhe sobrou de saldo.
  2. Solicite ao Nubank Aqui
7 curtidas

É possível conseguir essas informações pelo extrato tbm, basta solicitar pelo app mesmo.

5 curtidas