Alguém sabe se é possível consegui o histórico do cartão de credito do ano passado ? se sim como ?
Vc se refere ao histórico de faturas que foram pagas?
Sim, pelo app to conseguindo puxar somente desse ano.
Você consegue fazer um print da tela?
Pede no Chat…
Eles te enviam pro seu e-mail!
não é bem o histórico, mas eu uso essa parte para meu controle financeiro e consigo visualiza somente o desse ano
Aqui no meu app, eu clico em “Resumo de Faturas” e tenho acesso a todo o histórico das minhas faruras do cartão de crédito, desde o ano quando me tornei cliente do Nubank.
gostaria de ver dessa forma da tela printada, pois dessa forma faz o calculo das entradas e saídas
Meu querido, essa tela que você printou é do histórico de movimentação da sua conta, não do seu cartão!
Nesse caso, editei o título e categoria do tópico…
Sim isso mesmo, gostaria de ter esse histórico, porem do ano passado, sabe se é possível ?
No caso você quer saber o total de Entradas e Saídas da sua conta no ano de 2021?
Exato !
digita 00 na Lupa
Duas opções:
- Na aba da conta, Digite “2021” na lupa e você vai vizualizar todas as entradas e saídas da sua conta, calcule e veja quanto entrou, quanto saiu e quanto lhe sobrou de saldo.
- Solicite ao Nubank Aqui
É possível conseguir essas informações pelo extrato tbm, basta solicitar pelo app mesmo.