Histórico de faturas X Gastos no mês

Sempre que tenho algum dinheiro sobrando no mês, antecipo o pagamento de valores da fatura do roxinho. Portanto, o histórico de faturas do aplicativo mostra valores muito baixos (as vezes zerados) que não condizem com os gastos reais do mês e impossibilidade meu acompanhamento financeiro mês a mês. Além do histórico de faturas, seria muito interessante incluir a funcionalidade de consultar gastos no mês e facilitar a gestão das nossas finanças. Torço para que seja implantado pois, essa é uma dor grande que sinto! :blush:

3 curtidas

Você pode postar sua sugestão nesse tópico.

2 curtidas

Realmente se você antecipa o pagamento das faturas, os valores mostrados não condizem com os seus gastos.

Seria legal poder ter acesso fácil aos gastos mensais! :wink:

2 curtidas

Eu nunca antecipo. É perda de dinheiro.

Cada um tem um forma de organizar seus gastos. Se a fatura estiver paga, todos acertam. A forma como se programam para efetuar o pagamento é algo pessoal. A ideia desse tópico é para o app informar “gastos mensais” e não trazer a julgamento a forma como cada um se comporta na organização das finanças nem como pagará sua fatura.

2 curtidas

Já existe essa funcionalidade, clique na fatura e lá aparece: Gastos Mensais. Informando todo o gasto que foi realizado no mês (adiantamentos + fatura fechada).

Realmente eu acho que isso foi interessante para termos uma noção de gastos além daquela do momento de fechamento.

2 curtidas

Ao menos para mim, essa funcionalidade apareceu em Novembro do ano de 2020. Abraço, amigo! :purple_heart:

1 curtida

Para mim aparece, porém só nos meses em que o valor antecipado não zerou o saldo da fatura. Quando zera saldo a pagar, não aparece gastos do mês. Seria interessante termos gráfico em curvas para entender evolução de gastos.

Não aparece nem mesmo ao clicar na fatura em questão? Essa relação de gastos do mês, fica no mesmo lugar onde se vê todas as compras realizadas na fatura.

Confere aí se não aparece para você.

Pra mim tbm aparece! Costumo antecipar a fatura com frequência, mas consigo acompanhar os gastos