Histórico de limite com ajuda de aumento de crédito no cartã

O nubank poderia criar na aba limites de crédito, um histórico desde que a pessoa começou no cartão, até hoje do tanto que subiu o seu limite e o que falta ou pode ajudar a subir o limite desse cliente, assim talvez as reclamações diminuíram e a pessoas dariam mais valor ao cartão

Ps:Eu já sou cliente e minha conta nucomunidade sumiu e tive que fazer uma nova, muito estranho mesmo.

Achei a ideia interessante, mas sabemos que o aumento de limite está atrelado à análise de crédito, que é diferente de uma instituição finaceira para outra, ou seja, cada banco digital tem seus próprios critérios, isso não é diferente no Nubank.
Um fator muito importante que as pessoas esquecem de considerar é a influência do comportamento financeiro, na análise de crédito.

12 curtidas

Interessante a ideia! Também poderia ser feito isso adicionando na linha do tempo do cartão os adicionais de limite concedidos.

Assim quando pesquisássemos pela palavra “limite”, ele puxaria todos os aumentos e suas respectivas datas. Atualmente, só é possível fazer isso para a concessão de limite inicial.

13 curtidas

Mas isso já tem Vittie, não? :thinking:

7 curtidas

Pra mim só puxa o inicial :cry:

7 curtidas

Mistério!
Pode ser que tenha alguma relação com a data. Todos os meus aumentos foram em 2017.

3 curtidas

O meu é a mesma coisa, só aparece o inicial, eu precisei algumas vezes conferir os outros, aí tive que procurar no e-mail :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

@LuckPass qual o sistema operacional do seu telefone? O meu e do @caddahmaster é IOS.

4 curtidas

Mesmo problema no Android 11.

3 curtidas

Android 11.
IOS é só pra quem é UV! :scream:

1 curtida

Aqui pra mim tbm só aparecem os limites de 2018 (01) e 2019(03)
Android 12

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Pra mim também só aparece o limite inicial. Android 11.

3 curtidas

Então tu não tá sozinho @LuckPass, pois o meu está igual o seu. Kkkkk

4 curtidas

O meu também aparece todos os aumentos igual ao @LuckPass. Nem sabia que isso era possível. :pray:t3:

5 curtidas

Também não sabia dessa! Cada dia uma surpresa nova na comunidade viu! Aqui, no meu app, também aparece todos os aumentos.

5 curtidas

Até tem, mas essa “função” possui alguns problemas! :sweat_smile:

Primeiro que ela só pega as alterações. Se você recebeu um aumento mas não mexeu na barrinha, esse aumento não constará na linha do tempo.

E segundo parece que houve alguma modificação nos critérios de busca, então a mesma só retorna as alterações bem antigas de limite. Creio que só até 2019. Isso não tem relação com o sistema operacional do aparelho.

Aqui pra mim, que uso iOS, está igual ao app do @LuckPass. Só constam as alterações de 2017.

5 curtidas

6 curtidas