O nubank poderia criar na aba limites de crédito, um histórico desde que a pessoa começou no cartão, até hoje do tanto que subiu o seu limite e o que falta ou pode ajudar a subir o limite desse cliente, assim talvez as reclamações diminuíram e a pessoas dariam mais valor ao cartão
Ps:Eu já sou cliente e minha conta nucomunidade sumiu e tive que fazer uma nova, muito estranho mesmo.
Achei a ideia interessante, mas sabemos que o aumento de limite está atrelado à análise de crédito, que é diferente de uma instituição finaceira para outra, ou seja, cada banco digital tem seus próprios critérios, isso não é diferente no Nubank.
Um fator muito importante que as pessoas esquecem de considerar é a influência do comportamento financeiro, na análise de crédito.
Interessante a ideia! Também poderia ser feito isso adicionando na linha do tempo do cartão os adicionais de limite concedidos.
Assim quando pesquisássemos pela palavra “limite”, ele puxaria todos os aumentos e suas respectivas datas. Atualmente, só é possível fazer isso para a concessão de limite inicial.
Até tem, mas essa “função” possui alguns problemas!
Primeiro que ela só pega as alterações. Se você recebeu um aumento mas não mexeu na barrinha, esse aumento não constará na linha do tempo.
E segundo parece que houve alguma modificação nos critérios de busca, então a mesma só retorna as alterações bem antigas de limite. Creio que só até 2019. Isso não tem relação com o sistema operacional do aparelho.
Aqui pra mim, que uso iOS, está igual ao app do @LuckPass. Só constam as alterações de 2017.