Acho que não é de hoje que o histórico de movimentações da conta do NuBank além de ser lento a busca não funciona.
Mesmo que você tenha todo mês uma transação para a mesma pessoa (e no título da transação apareça o nome), tipo “Pix para Fulano”, se você procurar “Fulano” não aparece, sempre dá erro.
Além de que o histórico demora MUITO pra carregar quando você está puxando transações mais antigas…
Eu considero o app do NuBank o melhor, mas isso incomoda bastante, um histórico mais funcional seria muito bom.
2 curtidas
O app do Nubank está longe de ser o melhor em questão de praticidade para o dia a dia e UI viu. É bom na questão de agilidade para finalizar transações e reconhecer pagamentos. Mas falta muuuuita coisa básica que eu acho incrível que ainda não tem no app em pleno 2024. Até colar um código de barras não tem como sem antes abrir a câmera, não dá pra anexar boletos em PDF, o app nem consegue reconhecer quando vc entra nele com uma chave pix ou código de barras copiado dando opção pra gente já poder pagar. Não tem como marcar chaves pix favoritas,
Falta filtros em tudo que é lugar do app.
O histórico realmente é lento pra carregar com espaçamentos enormes e áreas vazias com páginas mau aproveitadas. Queria tanto poder ver o registro do saldo final de cada dia como alguns disponibilizam, ter uma área para consultar transações futuras e programadas,
Mas o que está mais lento ainda é a página do shopping que invés de carregar tudo ao acessá-la, mas não, começa a carregar o resto só quando deslisamos a página dai temos que esperar mais
4 curtidas