Histórico, para sempre!

Eu estava em uma situação complicada, estava confuso com um valor que não batia na conta, entao fui buscando no histórico e acabei encontrando a saída, assim entendi a retirada e corrigi o erro de não bater o valor.

Mas por que disso? Suponhamos que o BC permita apagar o histórico, e seguindo os pedidos de muitos aqui, o Nubank fizesse isso, como que eu poderia ter resolvido esse problema de forma fácil? Eu estaria perdido e louco pensando que tinham me roubado, na minha propria conta, o histórico salva a sanidade e mostra o que voce gastou e tirou do bolso.

Que ele pode melhorar, pode, pois ele fica todo jogado, talvez agrupar por mês, como alguns falaram, tambem permitir renomear as transações, ficando com dois nomes,o nome padrão da transação embaixo, e o novo nome encima, quem sabe também criar tags para definir cada transação da conta, assim como as feitas por cartão, tudo sempre pode melhorar, quem sabe.

Um adicional, melhorar o extrato também, ele é confuso a ponto de atrapalhar.

12 curtidas

Imagine uma pessoa igual eu que tenho tick de organização kkkk

Eu também sou contra permitir a edição ou exclusão de transações da conta.

Histórico é histórico, tem que ser fidedigno e inalterável.

14 curtidas

Eu já tive uma situação parecida com o extrato da caixa, não entendia de jeito nenhum aquele extrato, depois de horas de ligação e falando com chat consegui eu mesmo deduzir o que ouve. O extrato do Nubank é um dos melhores que temos. Bem organizado e fluido, não seria a favor de excluírem os extratos antigos. Tomara que isso não aconteça.

2 curtidas