História que só acontece quem tem o roxinho

Nessa terça feira eu ensinei a uma mulher da farmácia a passar no contactless kkk, eu numca tinha passado essa função,eu fui numa farmácia e peguei um remédios que tudo dava 20,00 reais só aí eu vi na máquina de credito da farmácia o símbolo do contact então eu vi a oportunidade de fazer minha primeira compra na função,quando eu tirei o cartão ela pegou a máquina ela pediu o cartão eu disse deixa eu tentar uma coisa a sua máquina é contactlees e o meu cartão já tem essa função,aí ela disse e como faz,eu disse bota ai crédito,avista, aí eu perguntei apareceu para botar a senha,ela sim, então eu so botei o cartão em cima da máquina e o comprovante começou a sair, ela se surpreendeu e disse eu já tinha ouvido falar mais numca vi fazer é bem prático né? Eu disse é mais e bem perigoso

Conte uma história que aconteceu com vc por causa do roxinho

8 curtidas

Somos dois, estou muito ansioso também…

2 curtidas

Experiências que só os donos dos Roxinhoos mais fofos do Brasil podem contar! Muuito legal sua experiência com a funcionária da farmácia!
Ainda não tenho nenhuma história pra contar pois ainda aguardo meu roxinho chegar aqui em casa :purple_heart: mais a Nubank tem nos ensinado a mostrar aos comércios por aí que eles precisam inovar na tecnologia, que eles até tem, mais as vezes não sabem usar! :hugs:

3 curtidas

Tbm estou nessa expectativa

2 curtidas

Minha primeira experiência foi na farmácia, a atendente já conhecia a funcao, minha compra havia dado 35.00 meu esposo ficou aguardando para por a senha, levou um susto quando viu saindo só o comprovante.

2 curtidas

Uso sempre que posso! Aqui na minha cidade o pessoal está começando a se acostumar!

2 curtidas

Realmente e muito satisfatório quando fazemos isso, eu mesmo ensino praticamente a todos vendedores sobre as principais funções da maquininha deles isso mostra a dificuldade que essas pessoas passam por essas empresas despreparadas de maquina de cartão que não prestam um suporte decente e um treinamento qualificado!

3 curtidas

Não acredito que seja culpa das empresas em si, mas sim das locadora das máquinas ensinarem e incentivar tal função, mas como não tem um engajamento tão grande ainda por isso ficamos refém disso, e acabamos que muitas vezes usamos sem a tecnologia.

2 curtidas

Foi o que eu quis dizer, a culpa é das empresas de aluguel de maquinas de cartão de credito/debito, que devem capacitar os seus colaborados, poucas ou quase nenhuma tem vídeo aulas ou manual simples e rápido ensinando os procedimentos ou suporte decente.

2 curtidas

Eu uso direto. Estabelecimentos que deixam a máquina de frente ao cliente conectada ao PDV no geral são contacless. Já chego encostando o cartão sem nem falar nada. haha

4 curtidas