Histórias boas de Natal 🎄

Vocês têm alguma história boa de Natal por aí? Chega dezembro e o espírito natalino toma conta aqui de casa. Tudo enfeitado, árvore com luzinhas e brilho dos enfeites por todo canto (até nem mais me impressiono quando meus cachorros ficam com glitter no pelo depois de se esfregarem nos enfeites do pinheirinho).

Por conta dessa pandemia, vão festejar com a família ou com os doguitos? Arroz com uva passa ou sem? Vai ter a piada do pavê? E presentes: essenciais ou do tipo “depois desse ano eu mereço tudo e mais um pouco”?

De qualquer forma que vocês passarem o Natal, espero que o roxinho ajude todos a levar felicidade pra quem mais amamos! :purple_heart::santa:t2:

11 curtidas

Não comemoramos tanto o Natal por aqui, a família inteira só se reuni no Ano Novo. Assim, os custos são menores, já que iremos festejar apenas um feriado em um período tão curto de tempo.

Sempre gosto dos filmes que passam na televisão no Natal, tipo o do Shrek especial de Natal, que é de lei ter. :christmas_tree:

1 curtida

Histórias boas de Natal, só sei as dos filmes…

2 curtidas

Sim Conheço um filme O Expresso Polar

Por aqui reunir a família no natal é sempre especial! Ainda mais agora que ficamos praticamente o ano todo meio separados!

Ahhh o natal! Se reunir, conversar, brincar, comer e claro, assistir o filme “Um herói de brinquedo”! :rofl:

Abaixo uma foto da árvore de natal da casa da minha sogra. Ela sempre capricha!

Longa exposição em fotos de natal, quem nunca? :stuck_out_tongue_winking_eye:

11 curtidas

@endydealmeida não é hahaha
Aqui no condomínio o pessoal se reunia no Natal mais por causa da Covid não vai ter festa com todos os moradores uma pena né :sob::fearful:

Tempos difíceis.

3 curtidas

Pelo menos eu e a minha mãe vamos ter uma festinha só nos dois kkkk
Aí de boa né ?

1 curtida

Eu tenho uma foto idêntica aqui da árvore de casa (risos). Ainda bem que câmeras de longa exposição existem pra gente registrar a magia do Natal!

6 curtidas

Ficou massa a foto! :clap:

5 curtidas

A ideia é boa, não sei se vale um tópico novo.
Esse ano a companhia de muitos serão essas histórias das telinhas…
vou deixar duas colaborações:

o estranho mundo de Jack / o grinch

Fizeram parte da infância mas até hoje paro pra assistir se estiver passando na TV.

5 curtidas

Pra mim o filme mais clássico de natal é esse aqui:

Eu adoro! :rofl:

7 curtidas

mais inédito que esse, só a lagoa azul!

2 curtidas

Pra mim é inédito, sério esse aí eu, nunca vi, mas já vou pegar essa dica.

4 curtidas

Vou aproveitar e assistir hoje! Gostei!

4 curtidas

Gosto muito desses dois filmes.

Inclusive tem uma animação do Grinch que ficou muito boa!!

4 curtidas

Assistam sim! É bem legal! :grinning_face_with_smiling_eyes:

6 curtidas

Só não vão sair por aí caçando o boneco do Turbo Man

7 curtidas