Historias com o nubank

Li uma publicação onde o cliente deixou o seu roxinho em um local de fácil acesso e o cachorro muito “serelepe” simplesmente mordeu o cartão e destruiu o cartão do cliente, ele ligou ao Help Desk do nubank explicando a historia e solicitou a segunda via. O que não se esperava é que além da segunda via totalmente grátis, foi enviado também um mordedor roxinho para o cachorro hahahahahahaha. Conte sua historia aqui!!

1 curtida

Eu vi essa história também, achei muito legal da parte da @Nubank e depois dessa história fiquei imaginando o meu cachorro fazendo isso kkkk.

1 curtida

Uma vez liguei para o Nubank para tirar dúvidas sobre adiantamento de parcelar e no meio da conversa com o atendente falamos de vários assuntos, entre eles aumentos de limites, onde comentei que quem sabe um dia poderia comprar um carro e pagar com meu roxinho. Resumo tempos depois recebi uma miniatura de carro conversível todo roxinho e uma carta escrita a mão com todo cuidado e dedicação a mim como cliente. Nubank sempre surpreendendo. #roxinhosurpreenda​:purple_heart::purple_heart: