Histórias interessantes que temos por aqui

Oi, pessoal, tudo bem?

Vocês sabem que a gente sempre quer contar histórias, né?! Nós, da área de conteúdo do Nubank, queremos a ajuda de vocês que têm histórias diferentes, interessantes, emocionantes ou irreverentes que toquem o Nubank de alguma forma.

Queremos algo curioso que envolvam os nossos clientes (e o Nu) e que valha a pena ser contado em um projeto muito lindo (spoiler alert). Vale tudo! Mesmo! :smiling_imp:
Edit: nem tudo, mas se for interessante, põe na roda!

E aí? O que me dizem?

24 curtidas

Eita…
:smiling_imp:

4 curtidas

Eita! :eyes:

2 curtidas

@anon72916441 e o amor incondicional pelo melhor banco azul e amarelo dessa galáxia

2 curtidas

Screenshot_20210122-195124_1

:joy::joy::joy:

5 curtidas

Ola @Joyce_Afonso1, ainda estou com duvida! Historias de qualquer coisa que aconteceu com a gente? Ou algo relacionado ao Nubank?

1 curtida

Hahaha engraçado que depois que foi anunciado o débito automático (que ele cobrava sempre) ele sumiu da comunidade. :thinking:

1 curtida

Mas q coisa dificil essa viu? Oq poderia ser uma história diferente e interessante?
A melhor q eu sei é a do nosso amigo @Julian_Lopes q ajudou varias pessoas no ano passado durante o começo da pandemia, mas já até saiu no blog, perto disso minhas histórias não são nada :rofl: :rofl:

Serve minhas encomendas que ainda estão presas no Japão esperando para serem enviadas desde abril/2020? :pleading_face: Tá tanto tempo já paradas, q só vai acumulando mais compras pra mandar junto, espero só q até lá o nubank aumente meu limite pra poder pagar o tanto de taxa quando tudo for enviado :sob:

7 curtidas

Relacionado ao Nubank, migo.

2 curtidas

hahahaha, manda as encomendas da Lorena, Japão. Na verdade preciso de histórias que se relacionem com o Nu de alguma forma ( e que ainda n saíram no blog).

1 curtida

@Joyce_Afonso1 imbox

Olá, Joyce

Eu venho de família de 12 irmãos do Interior de São Paulo. TAUBATÉ acho que vc conhece pelo ícone rs grávida de Taubaté ou outras celebridades rs
Hoje moro em SP há 6 anos, e sempre tive contato com o banco físico e tradicional.
Quando me mudei pra SP precisava de um banco que atende-se minhas necessidades pq não conseguia ficar indo Taubaté só pra ir ao banco resolver coisas. E aí oroxinho mudou a minha vida e na pandemia mais e abri minha conta empresa :star_struck::star_struck::star_struck: e se quiser saber mais me chama no e-mail e conto. Como o nubank mudou minha forma de ver banco e saber o q é mais q um banco.

1 curtida