Histórico de compras do App

Uma coisa que de certa forma me incomoda, é a parte do histórico de compras. Se desbloqueia o cartão, se altera o limite… tudo aparece lá, e acaba ficando uma bagunça. Acho que poderia ter uma opção de editar, apagar ou algo do tipo. O que vocês acham?

2 Likes

Eu gosto do histórico, quando quero ver só as compras do mês vejo na fatura, mas ter a opção de apagar essas mensagens, cartão desbloqueado e ajustes de limites,seria uma boa.

Poder apagar históricos com mais de 24 meses é preciso. Imaginem quando se passarem 10 anos de históricos! Haja conexão ao trocar de aparelho, hein!

1 Like

O histórico em si de certa forma não incomoda e é necessário. Só que na minha opinião, eles deveriam achar outra maneira de onde colocar eles, e a opção de editar, apagar certas coisas, seria realmente uma mão na roda.

É verdade haha fica uma zona só! É uma coisa que me incomoda bastante é a alteração de limite, sempre que se faz isso, aparece lá e acaba ficando um monte de informação, gerando assim uma “bagunça”. Tem que ter uma opção de editar e/ou apagar.

Eles vão ter que dar um jeito nisso, ou então teremos problemas.

Verdade! Vamos ver o que eles irão fazer.

Achei que era só comigo.
Tenho mania de apagar tudo, e ter o histórico completo desde o primeiro dia de utilização do cartão me dá aflição. Haha

Hahaha não, é dois. Sou muito detalhista também, me dá agonia essa bagunça de tudo no histórico kkk

1 Like