Histórico de compras do App

Uma coisa que de certa forma me incomoda, é a parte do histórico de compras. Se desbloqueia o cartão, se altera o limite… tudo aparece lá, e acaba ficando uma bagunça. Acho que poderia ter uma opção de editar, apagar ou algo do tipo. O que vocês acham?

6 curtidas

Eu gosto do histórico, quando quero ver só as compras do mês vejo na fatura, mas ter a opção de apagar essas mensagens, cartão desbloqueado e ajustes de limites,seria uma boa.

1 curtida

Poder apagar históricos com mais de 24 meses é preciso. Imaginem quando se passarem 10 anos de históricos! Haja conexão ao trocar de aparelho, hein!

2 curtidas

O histórico em si de certa forma não incomoda e é necessário. Só que na minha opinião, eles deveriam achar outra maneira de onde colocar eles, e a opção de editar, apagar certas coisas, seria realmente uma mão na roda.

2 curtidas

É verdade haha fica uma zona só! É uma coisa que me incomoda bastante é a alteração de limite, sempre que se faz isso, aparece lá e acaba ficando um monte de informação, gerando assim uma “bagunça”. Tem que ter uma opção de editar e/ou apagar.

1 curtida

Eles vão ter que dar um jeito nisso, ou então teremos problemas.

1 curtida

Verdade! Vamos ver o que eles irão fazer.

1 curtida

Achei que era só comigo.
Tenho mania de apagar tudo, e ter o histórico completo desde o primeiro dia de utilização do cartão me dá aflição. Haha

2 curtidas

Hahaha não, é dois. Sou muito detalhista também, me dá agonia essa bagunça de tudo no histórico kkk

3 curtidas

Também me irrita esse histórico, por Não ter a opção de apagar o que eu quero

2 curtidas

Pois é. Eles estão sempre inovando e lançando novidades, vamos torcer para que essa apareça logo mais no app.

1 curtida

Verdade, ao menos um botão de movimentações com disponibilidade para busca desse histórico por data, ja ajudaria bastante.

1 curtida

Engraçado, eu não recebi mais atualizações nessa parte do app. O último registro foi em abril de 2019. Acho bastante útil pois pelo app fica bem melhor o acompanhamento.

1 curtida

Mas já voltou a receber? Realmente é bom para a gente acompanhar e ver todas as compras que fizemos, mas eles precisam ajeitar isso, porque com tantas compras fica uma coisa meia tumultuada.

1 curtida

Já foi restabelecido esse sistema.

1 curtida