Histórico de compras do App

Uma coisa que de certa forma me incomoda, é a parte do histórico de compras. Se desbloqueia o cartão, se altera o limite… tudo aparece lá, e acaba ficando uma bagunça. Acho que poderia ter uma opção de editar, apagar ou algo do tipo. O que vocês acham?

5 curtidas

Eu gosto do histórico, quando quero ver só as compras do mês vejo na fatura, mas ter a opção de apagar essas mensagens, cartão desbloqueado e ajustes de limites,seria uma boa.

Poder apagar históricos com mais de 24 meses é preciso. Imaginem quando se passarem 10 anos de históricos! Haja conexão ao trocar de aparelho, hein!

1 curtida

O histórico em si de certa forma não incomoda e é necessário. Só que na minha opinião, eles deveriam achar outra maneira de onde colocar eles, e a opção de editar, apagar certas coisas, seria realmente uma mão na roda.

1 curtida

É verdade haha fica uma zona só! É uma coisa que me incomoda bastante é a alteração de limite, sempre que se faz isso, aparece lá e acaba ficando um monte de informação, gerando assim uma “bagunça”. Tem que ter uma opção de editar e/ou apagar.

Eles vão ter que dar um jeito nisso, ou então teremos problemas.

Verdade! Vamos ver o que eles irão fazer.

Achei que era só comigo.
Tenho mania de apagar tudo, e ter o histórico completo desde o primeiro dia de utilização do cartão me dá aflição. Haha

1 curtida

Hahaha não, é dois. Sou muito detalhista também, me dá agonia essa bagunça de tudo no histórico kkk

2 curtidas

Também me irrita esse histórico, por Não ter a opção de apagar o que eu quero

1 curtida

Pois é. Eles estão sempre inovando e lançando novidades, vamos torcer para que essa apareça logo mais no app.

Verdade, ao menos um botão de movimentações com disponibilidade para busca desse histórico por data, ja ajudaria bastante.

Engraçado, eu não recebi mais atualizações nessa parte do app. O último registro foi em abril de 2019. Acho bastante útil pois pelo app fica bem melhor o acompanhamento.

Mas já voltou a receber? Realmente é bom para a gente acompanhar e ver todas as compras que fizemos, mas eles precisam ajeitar isso, porque com tantas compras fica uma coisa meia tumultuada.

Já foi restabelecido esse sistema.