Historicos. Deveria haver função de limpar

Limpar ou agrupar por mes ocutando a movimentação

Olá Boas vinda a comunidade
Acredito que essa função seja impossível de atender, visto pelo fatos que clientes podem excluir valores da movimentação e depois de um tempo questionar o banco que suas movimentações não equivalem a os gastos e ai como provar? quem está certo e errado.

18 curtidas

Como nosso colega disse @William_Peixoto se um dia precisar como iria provar eu mesmo ia pagar tudo pq tenho tique de limpeza apago tudo kkkk mas amei a nova função de organização gastos assim fica mais organizado :smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Histórico do que?

Histórico de movimentação não são apagaveis por segurança e por regra do banco central, para saber como o usuário utiliza a conta e para a hora de declarar o IR, não haver problemas. O Histórico de movimentação é as “notas fiscais”, mas precisamente, comprovante de entrada e saida de tudo que você fez na conta

3 curtidas

Hostorico das movimentações da conta.

1 curtida

Não pode ser excluído. Ela serve para você comprovar que pagou ou recebeu algo. Tanto que o nome é “Comprovante”

4 curtidas

acho q a ideia de OCULTAR/AGRUPAR é válida, agora APAGAR acredito que nem seja permitido :grimacing:

2 curtidas

Histórico de movimentações bancárias serve como documento comprobatório e não é a toa que leva o nome de comprovante.
Não sabemos se no futuro isso vai mudar, acredito que não, mas no momento não é possível apagar nenhuma movimentação que você efetuou com a sua conta. Enquanto você tiver os produtos e serviços do Nubank contratados, e durante o seu uso, o Nubank manterá os seus dados pessoais armazenados em ambiente seguro e controlado.

3 curtidas