Hj nubank mim decepcionou

O nubank mim mando email dizendo que eu tenho um empréstimo que eu posso solicitar no valor de 12 mil quando fui solicitar o valor fiz tudo que eles pediu quando dei ok veio a msg que não tinha mais esse valor disponível lamentável fique decepcionado

1 curtida

A proposta de empréstimo muda a todo tempo, por ser uma função de testes, muda a todo tempo. Pode ser pra melhor, pra pior, ou sumir completamente. Mas não fique chateado, já que não houve nenhum prejuízo. Logo logo aparece de volta aí pra você. :crossed_fingers:t2:

3 curtidas

Olá @Vianey, como o @Alexandre_Niess explicou, é assim mesmo. Quando aparecer tem que pensar rápido. Pra mim já apareceu duas vezes! :nerd_face:

5 curtidas

Olá Júlio bom dia meu brother o negócio não e sumi e aparece eles mandaram um e-mail mim oferecendo dizendo as vantagens desse empréstimo tava lá no app o valor fiz tudo que eles pediu na hora de libera diz que eu não tenho direito. Pra que coloca o valor lá em amostra se não pode sacar

Entendi, faz o seguinte, encaminha o e-mail que você recebeu e explica o que aconteceu para meajuda@nubank.com.br. Vamos ver o que eles dizem! :crossed_fingers:

2 curtidas

Julio já ligue eles falaram que é assim mesmo disse que o app não tá atualizado kkkk mais tá tranquilo

1 curtida

opa, interessei nesse empréstimo. As taxas são boas alguém sabe ?:

As taxas variam de pessoa para pessoa. Eu já vi taxas boas abaixo de 2% e outras acima de 4%.

1 curtida