Hobbys, quais, onde, quem, quando?

Qual seu hobby preferido ?
O que você gosta de fazer naquele momento de ócio ?
Procrastinação : em qual momento do dia ?

4 curtidas

Opa, Guto! Tudo bem? Ultimamente no meu tempo livre tenho visto séries ou filmes enquanto tô de recuperação, mas em breve volto a fazer caminhada / corrida no meu tempo livre que é um hobby que comecei no início do ano e fiz uma pausa… Mas pretendo voltar. E você, qual seu hobby? :blush:

Inclusive, recentemente foi anunciado uma opção pra você colocar no seu perfil os seus hobbies, assunto de interesse e um status do que tá pensando, se você quiser pode definir no seu perfil ao clicar aqui e ir preenchendo. :purple_heart:

14 curtidas

Opa meu amigo, tudo ótimo e com você ?
Rapaz, depois de ter um bebê meu hobby passou à ser assistir desenhos infantis hahahaha, mas sempre gostei muito de jogar jogos online, jogar jogos de tabuleiro com amigos.

E o resto do pessoal, o que gostam de fazer ?

3 curtidas

Estou bem também, imagino que as músicas infantis não saem da mente mais, né?! @ThiagoMoura entende bem também! :joy:

Que bacana, um joguinho no finalzinho de semana com os amigos não tem preço, tem um jogo específico que costuma jogar?

10 curtidas

Gosto de colocar as pernas pra correr um pouco! :running_man::eyes:

12 curtidas

Assistir filmes e séries.

Quando o tempo é pouco gosto de ver memes no Instagram. O algoritmo me entrega cada pérola :joy:

Também gosto de um joguinho chamado 8ballPool.

10 curtidas

No meu caso, não diria um hobby mas uma necessidade kkkkkk tem umas musiquinhas que não aguento mais ouvir. :face_with_spiral_eyes:

10 curtidas

Te entendo amigo :joy: Tem um tal de galo Bartolinho que me dá nos nervos. Já tô até vendo a retrospectiva do Spotify no fim do ano. kkk

8 curtidas

Bartolinho é um galo, que vive bem feliz. Quando o sol aparece , bartolinho canta assim… :notes::chicken:

Não tenho filho e estranhamente sei com é isso. Já tô familiarizado com todos :melting_face:

8 curtidas

Treino Karatê, assisto séries/filmes e fico no Instagram.
Ahh, claro, não posso esquecer da NuCommunity que eu também acesso no tempo livre.

7 curtidas

Fácil! :sunglasses:
Uma espécie de mural em louvor aos meus vícios!

12 curtidas

Sempre curti mais RPGs, pois são como campanhas, duram bastante tempo e faz com que você mantenha os amigos juntos por mais tempo, bem menos casual né

4 curtidas

Jogo futebol segunda, quinta e sábado. No ócio, gosto de ler ou ver filmes, séries nem tanto (Prefiro Filmes). Procrastinar, somente no domingo que tiro o dia pra descansar mesmo.

4 curtidas

Atualmente o que mais tenho feito nos meus momentos de folga é desenhar e jogar RPG e vôlei.

7 curtidas

Séries, ler sobre investimentos, xadrez blitz

5 curtidas

Acompanhar o mundo da tecnologia :eyes:

7 curtidas

E dentro do hobby, algum de vocês coleciona algo ?

8 curtidas


Esse arma x um amigo meu quem produziu, apenas 50 peças… pouco maior que uma garrafa pet de 2,5lt

9 curtidas

A leitura, um hobby que todos deveria ter, o mundo seria outro se o tivessem.

3 curtidas

Verdade, faz um tempo desde que li o ultimo livro por completo… li por completo as crônicas de gelo e fogo, qual ultimo livro que leu @Edson_Bezerra ?

3 curtidas