Hoje é Dia 21 de maio de 2024!

Quanto vc acha que ira valer o NCN daqui em diante???

4 curtidas

Tá aí uma pergunta que não saberíamos te dizer, viu! Tudo depende do mercado e das novidades.

11 curtidas

Olá @kyandher ,estamos felizes com sua postagem!
Aproveite o espaço da Comunidade para interagir.

6 curtidas

Com a otimização do BTC, acreditava que o mercado de NCN iria se adaptar e se movimentar de acordo com a subida! Porém vejo que o NCN teve uma queda surpreendente e não se ergueu até momento diante

1 curtida

Nessa questão é porque BTC tem zero influência no NCN, justo por o BTC ser uma criptomoeda de fato (e é descentralizada), já o NCN apesar de ser uma moeda, é totalmente integrada ao ecossistema do Nubank com foco no programa de benefícios.

As variações do BTC na maioria (se não, todos) os cenários vai ter zero impacto no Nucoin, porque o NCNs se movimenta de acordo com aa novidades do programa e outros fatores. :handshake:

8 curtidas

Em meio a semanas de queda nas demais criptos, a noticia de ontem, me fez acordar hoje muito feliz =] Isso porque só fui ver minha carteira cripto hoje rsrs

1 curtida

Primeiramente, seja bem-vindo(a) a Comunidade.

  • O que significa otimização do BTC?
  • O termo “queda” referencia o que, exatamente?
4 curtidas

NCN tem vida própria, as demais cripos acabam acompanhando subida de ETH e BTC por terem PARES com essas moedas…

NCN ainda é exclusiva para clientes nubank e sua unica utilidade é para congelar e gerar novos tokens, quem movimenta o mercado NCN é a propria comunidade de clientes NUBANK

2 curtidas

acho que vai chegar em 1 centavo so cai ultimamente

1 curtida

Não tem quem vai ganhar ou quem vai perde; ninguém vai perder, todos vão ganhar…

3 curtidas

Acredito que o valor atual já esta precificado. O NCN é só um programa de bonus do Nubank e nada tem haver com o BTC e suas oscilações. Como outros aqui já indicaram, as variações de altcoins tem influência do preço do BTC, porque em grande maioria, elas tem pares com o BTC. O NCN é um caso a parte. Acredito que para o valor do NCN subir, primeiramente nós do Nubank e beneficiarios deste, temos que gerar um “alvoroço” no mercado, ou seja, falarmos bem do NCN, de como ele ajuda a nós, clientes do Nu, de como esse é um benefício exclusivo, e por ai vai…isso poderia fazer surgir interesse por outros clientes fora da “bolha” do nu e quem sabe o NCN sair para outras plataformas e blockchains. De qualquer forma, acho isso bem nebuloso e longe de acontecer. Hoje, para quem é n7 e UV, qualquer compra gera 1% de cashback rendendo a 200% de CDI e 1 NCN por real gasto. Como o NCN hoje ta valendo aproximadamente 0,067, temos automaticamente um desconto de 7,7% e qualquer compra que seja feita (Até bater o limite de R$ 2.112,00 de NCN). Sinceramente, não vejo nenhum benefício melhor que esse no mercado. E ai podem falar, ahhh, mas para virar n7 precisa investir hoje R$ 35.000,00 mais ou menos para comprar 500.000 nucoins, e isso pode até parecer muito, mas para quem já esta habituado a lidar com rendimentos de mercado, dificilmente você encontra um rendimento em que você investe 35k e tira 2.1k / mês (6,7% aprox), fazendo uma grande alusão. Os FIIs que estão trazendo um novo tipo de retorno mais arrojado, oferecem em torno de 1% a.m a grosso modo e isso já é visto com ótimos olhos para muitos investidores…
Então se o NCN batesse R$ 1,00, isso seria uma beleza para clientes n7, pois tudo que eles comprassem sairia “de graça” até bater o limite de ganho do NCN (Que no caso dele valendo R$ 1,00, seria gastar R$ 2.112,00 no cartao, nos dias de hj) hehehe.
Bom, de qualquer maneira, se ele se precificar para cima de 10 centavos, temos um cenário muito bom também, nesta mesma linha de racicionio que estou falando acima.

Go go Nu !! :purple_heart: :rocket:

5 curtidas

No momento, o BTC está em queda (mais de R$ 7.000).

2 curtidas

Desculpe a sinceridade, mas a tendencia é zero.

É uma moeda 100% centralizada e inflacionária.

2 curtidas

Pois é, :sob:
Até agora nada de promissor.
Mas, nem tudo esta perdido, da pra usar como rojão :joy: :rofl:

4f130525d8d66949308bba92f26b8992_w200

Viva a São João…

Não há como prever isso. O NCN depende da oferta e demanda por parte dos clientes.

2 curtidas

Eu estou com minha estratégia de primeiro vender todas as NCN que ganho no programa, sou nivel 06 para empatar e ficar com as 50.000,00 NCN congeladas de lucro na faixa… Hoje ja vendi 5.351 NCN, e como estou vendendo mais caro do que o valor que eu comprei, estou no lucro em R$ também ou seja já recebi de volta 13% do investimento inicial.
Acredito que o preço não vai variar tanto, e duvido que caia abaixo de R$0,05, estando acima de R$0,06 pra mim ja esta ótimo.

1 curtida

Interessante sua estratégia, @Mauricio.R.

A minha diverge um pouco. Venho acumulando desde agosto de 2023, quando liberou a compra/venda. Meu objetivo é acumular o máximo possível nesses dois primeiros anos do programa. Depois vejo o que faço.

2 curtidas

O NuBank trazendo novas funcionalidades, talvez algum benefício exclusivo pra quem for nível 6-7 pode ser que vejamos o $NCN subir ali pro seus 15-20 centavos eu acredito. Mas a tendência natural é de queda conforme os antigos usuários vão vendendo os Nucoins que ganham como cashback.

2 curtidas