Hoje é o Pizza 🍕 Day!

Área cripto com descontos nas taxas !

23 curtidas

Li desconto nas taxas? Manda uma pra cá, quero uma pizza sabor Bitcoin, mas não toda porque tá muito cara, só metade. :pizza::money_mouth_face:

20 curtidas

Ta demorando muito para processar as compras e vendas

13 curtidas

eitaaa comprei ontem :sleepy:

9 curtidas

Nossa fui fazer as contas aqui e dava pra comprar um pouco mais de critos com esse desconto hein,
ja deixei na agenda aqui para o ano que vem kkkk

7 curtidas

Opa, deixa eu ir ali comprar uns satoshis :money_mouth_face:

8 curtidas

Obrigado por avisar @Felipe_Phil Vou dar uma olhada no app agora mesmo.

Vou deixar o link de um vídeo com parte de uma entrevista com Laszlo Hanyecz. É bem interessante a história sobre esse dia. Hoje o que ele pagou nas 2 pizzas valeriam cerca de 3 bilhões de Reais kkkkkk

9 curtidas

Pizza day é do bitcoin. Os bitcoiners vão a loucura… Hehe.

7 curtidas

Vai ser um rodízio para todos lado… Queira ter pego uma fatia lá no surgimento do Bitcoin que hoje estaria grande! :pizza:

5 curtidas

Mas o pizza day não é dia 22? :sweat_smile:

3 curtidas

Isso me lembrou o pai que comprou pizza com os Bitcoins kkkkkkk

8 curtidas

Nao sei voces, mas a impressao que tive foi parecida com a famosa black fraude, minha taxa estava em 1%, no pizza day caiu para 0,5% estava comprando e vendendo UDSC na mesma hora para ganhar NCN, a taxa mostrada na hora de efetivar a compra era de 0,5%, mas tanto na hora de comprar como vender a taxa real foi de cerca de 1% (isso que a cotacao de USDC nao variou da compra para a venda). Voces notaram algo semelhante?

2 curtidas

Sim é Hoje mesmo! dia de Comemorar e comprara BTC :pizza: :pizza: :pizza:

3 curtidas

Entrou para a história.

Parece engraçado quando a gente imagina que ele estaria bilionário hoje, se tivesse guardado esses BTC. Mas na prática, a maioria das pessoas vende tudo ou faz parciais quando tem uma valorização expressiva. Na época quem poderia imaginar que o Bitcoin valorizaria 1,5 bilhões de % Acho eu que poucos que compraram BTC nessa época ainda os mantém em carteira, se é que tem alguém.

5 curtidas

Eu sinto a dor de cotovelo dele e dos filhos hoje.

4 curtidas

É pra chorar de arrependimento até o fim da vida. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

A notificação já chegou por aqui! :money_mouth_face:

5 curtidas

Deu vontade de PIZZA :pizza: não criptos

2 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

O app sinalizou também , adquirir mais um pouco com esse desconto , creio que muita gente tá aproveitando para comprar nucoins também , acho que hoje chegue novamente aos 0,08 centavos devido a redução de taxa.

1 curtida