Hoje fiquei feliz pra valer! #FaturaNubanK

Hoje abri meu e-mail e vi a fatura bancaria mais bem detalhada da minha vida.
Puxa a vida, todos os dados que eu precisava e muito mais estavam ali, bem divididos num layout fantasticamente inovador.
Eu realizava os pagamentos de outra maneira e ainda não tinha notado a fatura online, mas, hoje fiquei feliz pra valer por conhecer a #FaturaNubank

#FaturaNubank#MelhorBanco#NubankéShow

26 curtidas

Respeito e transparência conosco usuários. O Nubank é show né @Rafael_Borges.

8 curtidas

Ahh eu vou te falar que tbm sou apaixonada pela fatura kkkkkk esse mês veio um emoji de bolo na primeira folha (acredito eu que seja por causa do meu aniversário). Cada detalhezinho é diferente :smile: :purple_heart: tudo mto simples e bem feito!!

12 curtidas

Respeito e transparência conosco usuários. O Nubank é show parabéns pelo bom desempenho de todos da equipe.

4 curtidas

Esse mês vou ter minha primeira fatura, mas nem preciso esperar receber pra já saber que será super transparente.
Na realidade conhecendo o APP melhor ultimamente, fuçando aqui e ali, percebi que o APP também é extremamente detalhado, lembro-me de em outros app de bancos “ultrapassados” eu ter que penar pra encontrar uma informação simples, que no nubankestá ali, fácil e transparente , lendo o seu tópico só pude concretizar o que já esperava.

Nubank simples e transparente.

Instituição espetacular.

3 curtidas

Concordo em gênero número e grau.

3 curtidas

E como eu que organizo todos os nomes e categorias das compras, a fatura vem organizadinha :wink:

3 curtidas

Parabéns pela postagem

1 curtida

Transparência é alma do negócio!!!

3 curtidas

O Nu sempre coloca as coisas de uma forma transparente e isso nos deixa cada vez mais encantados :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Acho a fatura da nubank tão massa! Seila, o modo com que ela é apresentada é diferente, é tudo muito bem explicado e de fácil compreensão e nos fazem se sentir em casa!

Parabéns nubank :purple_heart:

11 curtidas

primeiro que vejo, que gosta da fatura do cartão de crédito! kkkkkk

3 curtidas

:man_facepalming: Fatura é fatura…vem descrito as compras e no final um boleto…mano do céu…

2 curtidas

Eita! :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::grinning:

1 curtida

Quando eu penso que já vi de tudo nessa comunidade…minha nossa senhora! Não…não mesmo!

2 curtidas

Pois é! Quem é que gosta de um boleto pra pagar? Tem louco pra tudo :sweat_smile:

2 curtidas

Tudo simples e fácil, né? Tão Nubank isso! haha :upside_down_face:

4 curtidas

Até que enfim, um que entendeu o espirito da questão rs :massage_woman:t3:

2 curtidas

Eu entendi a empolgação do criador do tópico com a fatura. Eu também gosto dos detalhes que o Nubank coloca, além da forma com que ela é organizada. Isso mostra um cuidado da empresa.

Mas ficar feliz porque recebeu uma fatura, sei lá, não consigo entender.

É igual o que eu vejo no Twitter, a galera fica contente porque recebeu a notificação “Recebemos seu pagamento de X reais”. Ué, se você pagou, a empresa vai receber. Pra quê ficar empolgado com isso? :man_shrugging:

Mas cada um pensa de um jeito, e quem sou eu para criticar.

Eu também gosto bastante da forma como ela é apresentada, bem simples, vi de outros apps de bancos e achei tudo confuso, o app no geral achei bem confuso, Nubank é direto, sem letras pequenas ou *, hehe. :purple_heart:

1 curtida