Hoje pela madrugada compra estranha em meu CARTÃO e no GPS

Hoje pela madrugada chegou uma mensagem de compra com o nome MP *TICKETHUP no valor de R$352,00 aí fui ver o endereço pelo GPS e dava dentro do meu condomínio inclusive no mesmo bloco que eu. Agora como isso ser acordado com notificação e o GPS dar meu bloco do apartamento.
Realizei o bloqueio e a contestação.

Tenho medo que não seja cancelada.

1 curtida

Não sei se este é o caso do Nubank, pois foi com o cartão de outra instituição. Eu deixe o celular em casa e fiz uma compra, quando cheguei vi que a localização era de casa e não do estabelecimento como das outras vezes. Acho que o sistema presume que estou com o celular e pega pela localização dele e não do estabelecimento

9 curtidas

Até que faz sentido @Caio_ae ,já que no app o que se pede é a localização do aparelho.Muito bem observado.Mas não temos como cravar,vamos aguardar o Anderson entrar em contato para ver o que eles dizem a respeito disso.

Seja bem vindo à comunidade! @Anderson_Oliveira22

5 curtidas

A localização que é exibida no app é sempre onde o seu aparelho se encontra no momento da compra.

Logo, provavelmente o seu cartão foi clonado e alguém efetuou alguma compra online. E como você e seu celular estavam na sua casa, essa foi a informação exibida.

Não há nada mais a fazer do que realizar o bloqueio e a contestação da compra. Ah, e se o cartão em questão for o virtual, apague-o. :wink:

13 curtidas

Obrigado, na verdade não me responderam por email apenas realizaram o estorno e mais nada.

1 curtida

Entendi valeu .

Sim realmente deve ter sido isso … Apenas realizaram o estorno e não disseram nada .

1 curtida

@Anderson_Oliveira22, você pode chamar um atendente no chat do App do Nubank e pedir mais informações sobre o ocorrido a qualquer momento! :smile:

1 curtida