¡Hola, Colombia! 🇨🇴 Chegamos!

¡Hola, Comunidade! Como vocês estão?

Vim passar aqui pra contar uma novidade super legal: estamos hoje anunciando a expansão do Nubank para mais um país na América Latina. Dessa vez vamos desembarcar na Colômbia! Super legal, né?

O Nu Colômbia nasce para simplificar a vida de milhões de pessoas que enfrentam um sistema bancário burocrático, caro e ineficiente. Para começar, nosso primeiro lançamento na Colômbia será o cartão de crédito roxinho: 100% digital e sem tarifa de manutenção.

A partir de hoje, colombianos já podem entrar na lista de espera para pedir o cartão Nubank. Nos próximos meses, queremos ouvir nossos futuros clientes e construir, com eles, as melhores soluções financeiras para seu país, assim como fizemos aqui no Brasil.

O que acharam dessa novidade? Contem pra gente nos comentários! #SoyNu #ElFuturoEsMorado

Um abraço!

43 curtidas

Vocês merecem o mundo parabéns :purple_heart:

4 curtidas

#ElFuturoEsMorado
Vai Nuuu! :purple_heart: :colombia:

12 curtidas

El futuro pinta cada vez más morado contra la complejidad! :purple_heart: :clap:

18 curtidas

E o Nubank continua crescendo! Parabéns! :tada:

E finalmente na casa do David Vélez! :clap:

12 curtidas

Grande dia!

Grande Anuncio, coisa boa pros Colombianos!!

image

Eu achei maravilhoso, não vejo a hora de termos os gringos por aqui na nossa comunidade também!! :slight_smile:

9 curtidas

Que alegria ver o roxinho crescendo. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

7 curtidas

Tenho três amigas que moram na Colômbia, conheci em viagens que faço pelo mundo… rsrsrs
Porém a dúvida, já posso enviar convite pra elas?

1 curtida

O céu é o limite !

Parabéns :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Amei saber :purple_heart::woman_with_headscarf:

Quando chega a Peru? Meus familiares e amigos com certeza seriam clientes Nu :wink:… Sempre falo para eles das incríveis vantagens que a Nubank oferece… Parabéns pela expansão :clap:t3::clap:t3:

Bem vinda a essa família Colômbia,
Continua crescendo assim Nubank.

1 curtida

Parabéns, Nubank! :slight_smile:

1 curtida

Já que expandiu para a Colômbia e os novos clientes entraram para a nucommunity, seria legal ter na comunidade um botão para traduzir os comentários e tópicos dos nossos companheiros de banco colombianos. Para facilitar a comunicação com eles, já que nem todos nós somos fluentes nas artes das línguas mistas, como o nosso companheiro @Julian_Lopes kkkkkk.

4 curtidas

Llegamos :purple_heart:

:joy::joy::joy: boa @xzumbix logo logo o NuBank vai ter q implantar aqui a tecnologia do ablo ou do tradutor do Google, onde poderemos conversar com qualquer pessoa de qualquer nacionalidade em nossa própria lingua :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

Vcs são D+ merecem o mundo parabéns nubank :clap::clap:

1 curtida

Vaya que cosa. Ya los mejicanos y ahora los colombianos. Me alegro de que más personas podrán utilizar sus benefícios.

1 curtida

"ÉXITO! Nas primeiras 24 horas após o anúncio das operações do Nubank na Colômbia, 20.552 pessoas entraram na lista de espera e, em breve, farão parte da revolução dos serviços financeiros no país. Alcançamos a 6ª posição nos trending topics do Business Google Trends e, em 2 dias, recebemos mais de 2 mil aplicações na nossa página de carreiras. :rocket:

A Colômbia possui 50 milhões de habitantes e 5 bancos concentram 80% do mercado, contando com um baixíssimo NPS na indústria financeira, assim como o restante da América Latina. A solução? Uma empresa de tecnologia de serviços financeiros centrada na experiência do cliente."

6 curtidas