Home broker NuConta - NuBroker

Pra mim tá faltando só o home broker ou demais opções de investimentos, ações, fundos, renda fixa, etc…

Vi várias sugestões interessantes mas só uma a respeito de cdb.

14 curtidas

Poderia explicar de forma simples o que seria esse ‘‘Home Broker’’, achei algo no google mas são de fontes mais antigas.

1 curtida

Home broker é uma telinha onde possibilita você a realizar compra e venda de ações

5 curtidas

É tipo uma ferramente que te permite adquirir ações, opções, fundos, títulos, etc.

Resumindo bem, pra investir…

4 curtidas

É uma plataforma que te permite trabalhar com trading na bolsa de valores.

2 curtidas

Corretora Nu, hehe seria interessante hehe. Não sei se o foco deles é esse, mas esse mercado esta crescendo cada vez mais, talvez quem sabe né?!

4 curtidas

O @Nubank veio para revolucionar o mercado financeiro bancário no Brasil poderia sim montar uma super equipe e revolucionar o mercado da bolsa de valores, descomplicando o mercado e criando ferramentas para nos dar acesso a esse mercado bilionário.

3 curtidas

cara kkkkkk calma, home broker não chega tão cedo, primeiro ele terá que virar banco ne, vamos com calma kkkkkk em vez de começar com isso, só mais opções de investimentos já seria bem melhor

2 curtidas

é o mercado do futuro kkkkk acho que no futuro eles colocaram isso sim, mas não agora e nem em alguns meses, vai levar alguns anos

2 curtidas

Concordo contigo meu amigo, é um processo mais lento e burocrático até chegar lá! Mas, que sabe daqui a alguns aninhos ?!
Abs!

1 curtida

ja que quer tanto, poderia usar o de outros bancos digitais enquanto não sai na NuConta

1 curtida

Seria sensacional! A Nubank poderia uma corretora com Home Broker (sem taxas de corretagem) para centralizar os investimentos (renda fixa, ações, fundos imobiliários, fundos cambiais, fundos multimercado, derivativos, opções). Atualmente uso a Clear e BTGDigital, além de uma conta no Santander e uma no banco Inter. Mas se a Nubank criasse uma plataforma de investimentos, cancelaria tudo e seria totalmente Nu.

1 curtida

Enquanto nao sai o NuBroker vou usando o do Banco Inter, funcional e sem taxas de corretagem e custódia.

@Locs, pode comemorar, tudo isso já está sendo liberado, inclusive, semana que vem, será realizada a fusão do Nubank com a Nuinvest (antiga Easynvest)!! Resta saber qual plataforma irá se sobrepor. Espero que seja a da Nuinvest!! :pray:t3: