Home broker nuinvest

O home broker pela nuinvest será descontinuado, minha dúvida é: ele será disponibilizado pelo app da nubank? Pq pra mim não faz sentido deixar os clientes sem acesso nenhum ao home broker…

3 curtidas

Bom dia, e seja bem vindo :purple_heart:

O home broker da Nuinvest vai ser descontinuado? Olha o que eu sei é que o app da Nuinvest será descontinuado, mas o site da Nuinvest que funcionará o homebroker normalmente.

7 curtidas

@rafael788

O Home Broker disponível na NuInvest não será descontinuado.

Ele permanecerá disponível através do site da NuInvest e será transferido futuramente para o site do Nubank, conforme já explicado pela @Julia_Prado.

6 curtidas

Boa notícia.

1 curtida

Poderia reativar o aplicativo nuinvest, enquanto atualiza o aplicativo NuBank,estou fazendo pela conta Nubank, mas o Home broker deixo aberto pra ver as ações do dia.

Acredito que esta possibilidade já é impossível. O caminho agora é só para frente, caminhando e pavimento o caminho ao mesmo tempo. Rs

Sim, andamos pra frente.mas até acertarem poderia ter deixado.

1 curtida

Envelheceu como leite essa informação. Melhor checar os emails…

1 curtida

hahaha, exatamente. Recebi meu e-mail e vim pesquisar. Dizem que o homebroker será descontinuado e as operações serão feitas somente no aplicativo a partir de 2 de julho.

Por este motivo, a partir de 2 de julho, o Home Broker e o site NuInvest deixarão de funcionar e a jornada de investimentos seguirá exclusivamente pelo aplicativo do Nubank.

Sabemos que o site e o Home Broker são os canais que você usa com mais frequência para acessar seus investimentos com a NuInvest, mas lhe encorajamos a abrir uma conta no Nubank e conferir a experiência pelo aplicativo, desenhada para tornar o processo de investir mais intuitivo.

Eu particularmente entendo a proposta, mas gosto muito de um homebroker tradicional… Adoro o Nubank, mas também invisto na XP. Veremos o que nos espera.

2 curtidas

Penso que o app do Nubank, ao longo do tempo, vai conquistar o pessoal que gosta dos homebrokers.

Veremos ainda muita atualização e inovações no app. :raised_hands:

3 curtidas

HB do Nubank, descontinuado.
Infelizmente farei a portabilidade dos investimentos para outra corretora com um home borker semelhante.

:laughing:

3 curtidas

Investir em ações e etc, para quem quer se aprofundar e operar de forma ténica, fica impossível sem um home broker.

2 curtidas

A do Banco Inter acho meio zoado; mas estou inclinado a experimentar a da Rico, o HB deles é o mesmo da NuInvest. Agora com a portabilidade mais dinâmica via B3, parece ser uma boa.

1 curtida

Olá Tijolin, o HB do C6 tbm é semelhante ao Nuinvest.
Talvez farei a portabilidade para lá, pelo menos ganho o cartão carbon sem mensalidade. rs

1 curtida