Olá pessoal! Eu vi que desde do Começo da Quarentena O Escritório do Nubank Está Fechado e todos os Nubankres estão em trabalho remoto! Inclusive eu na empresa onde trabalho também estou em trabalho Remoto!.
Mais Como Fica a Segurança da informação? Tipo os Nossos Dados pessoais Como RG Cpf e Códigos de Segurança do Cartão e o Sigilo das Contas e Transações?. Ouvi falar que a Internet Residencial é mais vulnerável do que as da empresa.
As informações Correm risco de vazar e cair em mãos erradas?
O nubank está atento às medidas de segurança
é que ouvi falar que cresce cada dia mais o Números de ocorrências com Crimes Cibernéticos principalmente nessa quarentena!
E que a internet residencial é 100% mais vulnerável
@Edvan_Cds
Uma boa VPN já reduz bastante o risco
Rsrs eu uso um software bem Poderoso no meu Macbook Chamado BlockProNew Tecnologia Israelense
@endydealmeida
base de cartão deve estar muito restrita, até pq se vazar algo eles vão se complicar e muito.
@LucasGFerreira pior q é mesmo né esses dias no meu cartão apareceu um compra desconhecida no nome de Lyft
Engraçado, se você usa um software tão “poderoso”
Então por que está preocupado com esse boato de vulnerabilidade 100% ?
Eu tou Precoupado com as equipes trabalhando em casa
.
O meu Macbook tá seguro devido a esse Software que eu uso
MacBook é instrumento de trabalho de todo Nubanker e tu acha que o Nubank vai deixar esse povo trabalhar em casa, sem softwares de proteção e criptografia de dados?
Eu uso Software Israelense BlockPronew é um Software que Criptografa um Notebook Smartphone etc a prova de Hacker
Todo Mundo Sabe q Tecnologia Israelense é a Prova de Hacker
@Mr.Xis
Mano, o que tu usa no teu PC é problema teu e não vem ao caso, mas o que os Nubankers usam nos seus instrumentos de trabalho é problema do Nubank e obviamente os dados estão bem protegidos.
Vamos torcer para que toda essa situação Acabe logo é que encontre logo a cura pra o Corona