Home Office No Nubank

Olá pessoal! Eu vi que desde do Começo da Quarentena O Escritório do Nubank Está Fechado e todos os Nubankres estão em trabalho remoto! Inclusive eu na empresa onde trabalho também estou em trabalho Remoto!.
Mais Como Fica a Segurança da informação? Tipo os Nossos Dados pessoais Como RG Cpf e Códigos de Segurança do Cartão e o Sigilo das Contas e Transações?. Ouvi falar que a Internet Residencial é mais vulnerável do que as da empresa.
As informações Correm risco de vazar e cair em mãos erradas?

2 curtidas

O nubank está atento às medidas de segurança

3 curtidas

é que ouvi falar que cresce cada dia mais o Números de ocorrências com Crimes Cibernéticos principalmente nessa quarentena!
E que a internet residencial é 100% mais vulnerável
@Edvan_Cds

1 curtida

Uma boa VPN já reduz bastante o risco :wink:

5 curtidas

Rsrs eu uso um software bem Poderoso no meu Macbook Chamado BlockProNew Tecnologia Israelense
@endydealmeida

2 curtidas

base de cartão deve estar muito restrita, até pq se vazar algo eles vão se complicar e muito.

1 curtida

@LucasGFerreira pior q é mesmo né esses dias no meu cartão apareceu um compra desconhecida no nome de Lyft

Tudo bem explicadinho neste vídeo aqui :point_down: #HomeOffice

4 curtidas

Engraçado, se você usa um software tão “poderoso”

Então por que está preocupado com esse boato de vulnerabilidade 100% ?:scream:

3 curtidas

Eu tou Precoupado com as equipes trabalhando em casa
.
O meu Macbook tá seguro devido a esse Software que eu uso

MacBook é instrumento de trabalho de todo Nubanker e tu acha que o Nubank vai deixar esse povo trabalhar em casa, sem softwares de proteção e criptografia de dados?

4 curtidas

Eu uso Software Israelense BlockPronew é um Software que Criptografa um Notebook Smartphone etc a prova de Hacker
Todo Mundo Sabe q Tecnologia Israelense é a Prova de Hacker
@Mr.Xis

Mano, o que tu usa no teu PC é problema teu e não vem ao caso, mas o que os Nubankers usam nos seus instrumentos de trabalho é problema do Nubank e obviamente os dados estão bem protegidos.

2 curtidas

Vamos torcer para que toda essa situação Acabe logo é que encontre logo a cura pra o Corona :relaxed: