Homebroker Nu Invest

Obrigado, Fernando. Uma boa notícia, só espero que o HB da NuInvest, que é muito bom e funcional, não seja descontinuado ou que seja absorvido pelo site do Nubank. E que essas definições sejam informadas e providenciadas pelo Nubank com a devida celeridade.
Concordo com outros usuários: toda essa engenharia deveria ter sido pensada ou consultada antes da migração para evitar o desgaste. Implantar com essas pendências e depois ir aprimorando é bem amador.

Topppp Everton, muito obrigado e bons investimentos para nós todos :smiley:

2 curtidas

Também espero, viu? :crossed_fingers:

Isso é prática recorrente do Nu (mas não só do Nu). E eu aceito perfeitamente essa prática quando estamos falando de funcionalidades novas, que não existiam antes. O que tem causado tanta frustração é que a experiência NuInvest já era uma experiência madura e foi trocada por uma experiência em evolução. Resta esperar que a equipe esteja super dedicada a esse desenvolvimento, pra trazer maturidade a essa nova experiência, e que ela possa ser ainda melhor do que já foi nos tempos de NuInvest.

6 curtidas

Exatamente @FernandoLacerda . Até criei uma publicação falando exatamente isso,

com este anúncio tão antecipado informando sobre a fusão desses dois aplicativos, eu pensei que iríamos ter uma área de investimentos no aplicativo Nubank incrível. Mas não. Estão fazendo modificações até agora e de uma forma bem lenta.

2 curtidas

Rapaz, eu não realizo trocas sem olhar sem olhar o livro de preços. :joy:

Mas interessante como cada um tem a sua maneira de organizar e negociar. Segue a minha:

2 curtidas

É que o livro de ofertas já tá pra ter a noção , e como ele mostra cada um individual acho melhor .

Mas usar os dois em conjunto fica bacana também.

1 curtida