Horário de pagamentos de contas

Qual o horário de pagamento de boletos pela Nuconta?

5 curtidas

Tentei pagar uma conta da Net com vencimento para hoje 10.05, e eram umas 19:30h e o app jogou para dia 13.05 dizendo que não estava dentro do vencimento! Muito estranho! Tive que pagar por outra conta para não correr o risco de pagar juros ! :frowning:

1 curtida

Hoje é sábado,
Acredito que sábado e domingo, não paga boleto.
Até nos bancos.
No meu caso, banco Itaú, todos os boletos com data de sábado e domingo ficam para o próximo dia útil, e sem juros.

2 curtidas

Será que foi por que era uma sexta e já tinha ultrapassado o horário de expediente bancário?

1 curtida

Segundo a informação passada pelo @Cruz pagamento dentro do vencimento é até as 22h. E dia 10.05 foi uma sexta.

1 curtida

Então vai no chat e conta isso lá…

Foi por isso mesmo que achei estranho! o @Cruz tinha falado que seria até às 22h!

Pode deixar amigão, ajudou mt!

Eu já coloquei agendamento de boleto, e o próprio sistema faz os pagamentos agendados entre 7:00 e 8:00 da manhã.

Talvez este seria um horário mais calmo no sistema.

Horário de pico, 12:00 até 14:00 ,
Neste horário eu acredito ser mais provável ter problemas.

Oi…
Lembra de onde saiu essa informação?
Tentei pagar uma conta da Vivo agora a pouco e a tela das informações da conta que estava sendo quitada mostrava um agendamento para o próximo dia útil numa mensagem em que dizia que NÃO É MAIS POSSÍVEL REALIZAR PAGAMENTOS HOJE.

Isso desapontou.
O nubank não mentia quando dizia pra não abandonar um “bancão” ainda, sorte que segui o conselho.

Edit: Agora vi que foi do FAQ. Ou quem escreveu boiou ou alguma coisa não funcionou direito hoje. Vá entender…

Boa noite! Também tentei pagar agora um boleto da vivo internet e só consegui agendar para amanhã. O fato é que vence hoje e os juros virão na próxima fatura. Estranho isso. Hoje é quinta e nem eram 20 horas ainda quando tentei pagar. Parece que o horário limite de pagto não está claro em lugar algum.

1 curtida

Olá @Puia seja bem vindo a comunidade, os horários são esses:

Qual a grade horária da NuConta para o pagamento de um boleto?

É possível pagar boletos bancários, como os de compras online, e boletos de convênios, como as contas de água, luz, telefone e tributos.

O horário máximo para realizar pagamentos, mesmo que esteja dentro do vencimento, é até às 17h (Horário de Brasília) para boletos de convênio - como as contas de água, luz, telefone e tributos - e até às 22h (Horário de Brasília) para boletos bancários.

É preciso atenção para a data de vencimento do seu boleto, já que, após às 17h, não conseguimos garantir o pagamento de um boleto que venceu.

É legal saber que a NuConta permite agendamento de pagamentos. Caso você tente efetuar um pagamento após o horário, essa opção é mostrada pra você automaticamente se o seu boleto ainda está dentro do vencimento.

E se você possui nosso cartão de crédito, vale lembrar que existe a opção de pagar as faturas com a NuConta e ter o limite liberado na hora.

Como você citou, o boleto é da vivo portanto fica caracterizado como um boleto de convênio, sendo assim o horário limite para o pagamento é até ás 17hs.

6 curtidas

Muito obrigado pelas informações. Tomarei cuidado agora com o horário de pagto das contas. Abraço.

1 curtida

Galera achei um post que explica certinho como pagar a fatura da NET usando o cartão de crédito, acho que ajuda, pois esta passo a passo, veja aqui

Olá, gostaria de saber em qual horário o NuBank efetua os pagamentos de boletos agendados. Obrigado!

1 curtida

Olha, tô muito brava com o Nubank. Faz uns 3 meses que vou pagar as contas às 19h e sempre agendam pro outro dia e no mês seguinte eu pago juros. Conta de luz e de internet. Agora fui pagar de novo às 17:33h a conta da internet (NET) e agendou de novo. Descobri é por causa do Nubank. Nunca mais pago conta com vocês. Estou pagando juros há 3 meses, por causa do Nubank. Antes eu pagava às 19h e não tinha problemas, agora estão sempre agendando. Deviam avisar (no mínimo) ao usuário.

Impressionante ser tão cedo para pagamento de convênios - até 17hs.
Outros bancos permitem até mais tarde. Tive de fazer um Pix para minha conta no Inter para poder pagar uma conta da Vivo às 18:30.

https://blog.nubank.com.br/conta-nubank-agendamento-boleto-transferencia/

Olá, comunidade! Tudo bom?

É possível pagar boletos de convênio (internet, água, luz, telefone, etc) no Nubank até às 19h. Já os boletos bancários podem ser pagos até às 22h. Após esses horários, o pagamento vai ser agendado para o próximo dia útil.

Espero ter ajudado :win:

1 curtida