Horário do Congelamento/Descongelamento no extrato do App

Faço um sugestão ao Programa Nucoin e Equipe Técnica. Ao congelar Nucoins seja inserido além do dia (o que já é feito pelo sistema) o horário do congelamento também, assim como a data e hora em que serão descongelados após 6 meses. No momento só é fornecido pelo programa o dia de ambos.

Em datas que houver um forte fluxo de descongelamentos igual a que estaremos passando agora (6 meses após o primeiro grande ciclo de congelamento) poderemos ter dias de altas oscilações na moeda e uma grande expectativa em torno disso para muitos clientes, gerando um possível clima de muita ansiedade pois uma boa parcela poderá decidir realizar operações. O horário sendo fornecido poderá ser de grande ajuda diante deste quadro.

7 curtidas

O que faltou nessa situação: foi a pessoa que congelou.

  • Fazer o básico: registrar do dia e o horário, do seu congelamento, não se preocupou, em organizar o seu congelamento(preguiça ou é iniciante). Isso, é o básico, para quem está na renda variável! ( Seja independente, não fique esperando tudo, na mão). Já pensou, como era antigamente, as compras e vendas de mercado variável… Era no papel/ multidão/ gritaria/ barulho/ entre outras coisas… Hoje está tranquilo, via internet 🛜, no conforto da sua casa e ou na rua… você não faz nem o basico( anotação do dia e a hora) :face_with_diagonal_mouth::confused::exploding_head:
3 curtidas

eu acho que o horario nao e necessario seu ultimo dia por exemplo sera hoje a partir da meia noite e um seus nucoins ja vao esta descongelados

3 curtidas

Sim mas a tecnologia está sempre a nosso favor hoje em dia, da empresa e dos clientes, ajudando na organização, escalonamento, registro de dados/informações. Este novo detalhe no sistema acredito que poderia até evitar reclamações, congestionamentos no call center/fale conosco, discórdias, enfim, reclamações tipo: “poxa será que aquela carteira foi liberada antes da minha?”.
Acredito que seja uma boa opção para ambos, um novo dado que viria pra somar.

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.