Horário do sorteio "N chances de ganhar"?

Estou com uma dúvida…

A que horas o resultado do “N chances de ganhar” vai ser liberado?

Particularmente eu estou muito ansioso (e um tanto recluso, pois eu sei que eu só tenho 4 bilhetes enquanto outros usuários tem sla 30 ou 20, então minha chance de ganhar é bem menor) mas eu quero muito poder sair da necessidade com pelo menos os 2k kksksskssk

12 curtidas

Oi! Você pode conferir os resultados indo em N chances de ganhar → 2 prêmios de R$ 2 mil sorteado todo dia → Janeiro. O resultado não há um horário exato, mas sempre vejo o Nubank postando no Instagram que a apuração de determinado dia já tá disponível.

14 curtidas

Tb tô muito ansioso

4 curtidas

Também estou numa ansiedade braba kkkkk

6 curtidas

quem acumulou mais bilhetes eu conseguir 151 bilhetes

3 curtidas

Os nomes e bilhetes sorteados do dia 23 ja estão aparecendo no app. Vi que teve 2 ganhadores de Belém-Pará, pena que eu não tive essa sorte :disappointed:

7 curtidas

Não saiu ainda pelo app!!!

1 curtida

Ao menos aqui no meu !?

1 curtida

Bastante … muitas chances

2 curtidas

Alguém sabe me responde que horas a nubank vai divulgar os sorteados !?

2 curtidas

Tenho muitos bilhetes mas poucas chances.:joy:

1 curtida

só acho engraçado que quase todos meus bilhetes começam com 0 ou com 1 e quase nunca o resultado da dezena e da unidade da loteria federal tem esses números :sweat_smile:

3 curtidas

Como tu só tem 04 bilhetes? Eu ganhei + de 100 e não sei nem como direito porque não uso o nubank para meus gastos principais, achava que a galera ia ter uns 1000 com facilidade

1 curtida

Torcendo pra ganhar :crossed_fingers:t5: :crossed_fingers:t5:

5 curtidas

Que horas vai sair o resultado do sorteio 23/1 ???

Só pra saber mesmo porque sou de Minas Gerais e vejo que 90% dos ganhadores são de São Paulo e Rio de Janeiro, engraçado isso e não é de um jeito bom .

3 curtidas

Eu participei com 275 bilhetes e nao ganhei nada :sob:

4 curtidas

Cadê o link da loteria federal para agente acompanhar o sorteio ?

3 curtidas

Nada do resultado ainda😕

1 curtida

Sera que fui sorteado​:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

1 curtida

Aguardando.:grin:

1 curtida